"PORTUGAL EM FESTA" JÁ TEM NOVOS APRESENTADORES!

quinta-feira, 29 de maio de 2014


Estreia domingo um novo "Portugal em Festa" na SIC...

Depois de se ficar a saber que os apresentadores do programa das festas de domingo à tarde na SIC foram dispensados, Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras, com eles saiu também Raquel Strada, a repórter de serviço.

No próximo domingo, dia 1 de junho, vai surgir na SIC um "Portugal em Festa" remodelado, em apresentadores e em conteúdos. A campanha de promoção já está em marcha.

E o "novo" "Portugal em Festa" vai ser apresentado por João Baião e Merche Romero. Ele veio da RTP1 e já faz na SIC o "Sabadabadão" aos sábados à noite. Ela continua no programa e passa de repórter a apresentadora.

À nova dupla junta-se um novo rosto como repórter, José Manuel Monteiro, animador da rádio Sim.



3 comentários:

  1. Tenho pena que a SIC não tenha optado pela Rita mas podiam-na premiala entregando a apresentação do Boa Tarde até Setembro e depois vinha a mesma dupla Merche e João Baião,e depois como fica o Portugal Em Festa termina?

    ResponderEliminar
  2. deveria haver mais reporteres

    ResponderEliminar
  3. Preferia os outros...

    O problema não é dos apresentadores em concreto, é do formato, de ser cópia da concorrência, da pimbalhada e, daí, do abandalhar da cultura respeitável das terras por onde passam...

    Onde está a SIC "maior sala de cinema do país" aos domingos?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions