CONHEÇA OS FAMOSOS QUE VÃO ENTRAR NO REALITY "O PODER DO AMOR"...

quarta-feira, 14 de maio de 2014


Reality show estreia dia 25 de maio à noite na SIC...

"O Poder do Amor" já tem o elenco de concorrentes famosos completo. O novo programa da SIC foi apresentado à imprensa nesta terça-feira e foram revelados os casais famosos que aceitaram o desafio.

Com apresentação de Bárbara Guimarães, "O Poder do Amor", um reality/game show, vai mostrar casais anónimos e famosos a competirem entre si para provarem quanto vale o seu amor.

Conheça os famosos que vão entrar no programa da SIC...

Cátia e Márcio
Albufeira, namorados há 3 anos
Cátia, 25 anos, Cantora
Márcio, 35 anos, Chefe de bar

Cátia: "O Márcio é tudo para mim. É o meu companheiro, o meu amigo. É um homem ponderado, responsável. Acima de tudo, é um excelente pai". 

Márcio: "A Cátia é a minha vida! É uma mulher extraordinária, com um coração lindo. A sua humildade, simplicidade e alegria conquistaram o meu coração. É a melhor mãe do mundo".

Eles conheceram-se no Facebook. O Márcio começou a falar com a Cátia e tornaram-se inseparáveis até hoje. Aceitaram o convite de participar em "O Poder do Amor" pela adrenalina das provas e pela experiência nova de estarem juntos no programa da SIC. Para ambos o momento mais romântico foi umas férias que passaram nas Canárias. Juntos adoram passear, ir ao cinema e jantar fora.

Cátia Palhinha participou no reality show "Casa dos Segredos" da TVI.

Nuno e Gisela
Azeitão, Namorados há 1 ano
Gisela, 42 anos, Comercial e Estudante de Estética
Nuno, 29 anos, Estudante de Robótico e Controlo Industrial

Gisela: "O Nuno, acima de tudo, é um excelente ser humano, um bom companheiro. Está sempre preocupado comigo, sempre atento às minhas necessidades. É alguém em quem posso confiar 100%".

Nuno: "A Gisela é uma excelente pessoa. É carinhosa, extrovertida. Muito preocupada comigo. É uma mulher linda!".

Eles conheceram-se por amigos em comum. Passado algum tempo começaram a namorar e hoje vivem juntos. Participar em "O Poder do Amor" é um grande desafio! Conversaram muito tempo e decidiram aceitar o convite. Foi uma decisão tomada em conjunto. Sempre que podem tentam passar momentos juntos, passear, descobrir sítios novos. Gostam de andar de bicicleta e passar fins de semana fora.

Gisela Serrano participou no reality show "Master Plan" da SIC.

Quimbé e Ana 
Lisboa, Namorados há 8 anos
Quimbé, 40 anos, ator e locutor
Ana, 34 anos, account e produtora

Quimbé: "A Ana é o meu pilar, é boa onda, divertida. É aventureira e acompanha-me nesta grande viagem que é a vida".

Ana: "O Quimbé é divertido, é amigo, muito honesto. É romântico e protetor".

Eles conheceram-se na casa de um amigo comum, começaram a conversar e foram-se aproximando. Passado 1 ano começaram a namorar e já lá vão 8 anos. Participam  em "O Poder do Amor" pela diversão de fazerem provas juntos e por ser mais um desafio a juntar às coisas que fazem como casal. Como momento romântico destacam uma viagem a Barcelona. Como era uma cidade que a Ana já conhecia bem, deu-a a conhecer da melhor forma ao Quimbé. Juntos gostam de fazer vela, paddle, canoagem e todo o trabalho que desenvolvem em conjunto.

Eles vão formar os casais famosos de "O Poder do Amor" na SIC. A juntar vão estar ainda casais anónimos, prontos para tudo, e de diversos estratos sociais, étnicos, etários e geográficos.

Quimbé apresentou o "Quando o Telefone Toca" na SIC.

Cláudia e Max
Porto, Namorados há 2 anos
Cláudia, 47 anos, relações públicas
Max, 33 anos, dançarino

Fonte: SIC / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions