SAIBA QUEM SÃO OS PROTAGONISTAS DE "LÁGRIMAS DE SAL"

quarta-feira, 14 de maio de 2014


Inês Gomes é a autora da nova telenovela da SIC...

Com estreia apontada para setembro, "Lágrimas de Sal" é a sucessora de "Sol de Inverno" no Horário Nobre da SIC. Esta será a terceira coprodução de ficção entre a SIC e a TV Globo, depois de "Laços de Sangue" (vencedora de um Emmy Internacional de Melhor Telenovela) e "Dancin Days" (a novela portuguesa mais vista da SIC).

"Lágrimas de Sal" promete ter um elenco promissor e será encabeçado por quatro atores de peso e que se revelaram talentos na representação das telenovelas portuguesas.

José Fidalgo é um dos protagonistas da próxima novela da SIC...
Depois de "Dancin Days" o ator está de regresso às novelas e prepara-se para ser um dos protagonistas de "Lágrimas de Sal". Ele vai interpretar uma das "personagens complexas" da história em que "não será provavelmente uma personagem má, como as catalogamos, mas antes uma conflituosa".


José Fidalgo é um ator exclusivo SIC, onde já fez as novelas "Perfeito Coração" em 2009, "Laços de Sangue" em 2010, "Rosa Fogo" em 2011 e "Dancin Days" em 2012. Em 2013 estreou-se como apresentador de "Rota dos Vinhos" na SIC e SIC Noticias. Antes o ator fez telenovelas para a TVI como: "Queridas Feras" 2003, "Ninguém com Tu" 2005, "Tempo de Viver" 2006, "Fascínios" 2007. O ator fez ainda na SIC, "O Olhar da Serpente" em 2002 e "Maré Alta" em 2004.

Margarida Vila-Nova e Joana Santos protagonizam a nova novela da SIC...
Dois dos maiores talentos da sua geração vão encontrar-se para contracenar em "Lágrimas de Sal". Elas são a escolha da SIC para protagonistas femininas da sua próxima telenovela.


Margarida Vila-Nova regressa às novelas em força, como protagonista, depois de recentemente ter feito uma participação especial em "Sol de Inverno". A atriz estava afastada das novelas e da televisão portuguesa desde que casou e foi viver para Macau. Antes, Margarida entrou e protagonizou várias telenovelas da TVI... "Anjo Selvagem" 2001, "Filha do Mar" 2002, "Mundo Meu" 2005, "Tempo de Viver" 2006, "A Outra" 2008, "Sentimentos" 2009 e "Sedução" em 2010. Na SIC, a atriz fez ainda "Jornalistas" 1998, "Amo-te Teresa" 2000, "O Fura Vidas" 2000, "Segredo de Justiça" e "A Minha Família é uma Animação" 2001, "Fúria de Viver" e "O Bairro da Fonte" 2002.

Joana Santos volta a protagonizar uma telenovela depois do sucesso de "Dancin Days" e da memorável vilã de "Laços de Sangue". A atriz destacou-se ao ser escolhida para interpretar a má da novela da noite e nunca mais parou. Começou nas novelas da TVI, em "Fala-me de Amor" 2006, seguiu-se "Ilha dos Amores" em 2007. Em 2008 na SIC foi vilã na novela juvenil "Rebelde Way". Fez na RTP1 as séries "Um Lugar para Viver" em 2009 e "Cidade Despida" em 2010. Mas foi com "Laços de Sangue" da SIC em 2010 que se celebrizou junto do público. Em 2012 foi a escolhida para ser a protagonista da adaptação "Dancin Days" e conquistou definitivamente os espectadores numa personagem completamente oposta à anterior.

Ricardo Pereira volta a protagonizar uma novela da SIC...
Diretamente da TV Globo para a SIC vem o ator português para completar o grupo dos 4 protagonistas de "Lágrimas de Sal". O contrato com a gigante brasileira é claro, no sentido em que permite ao ator integrar uma produção portuguesa por ano, se assim se proporcionar! Ricardo esteve no elenco da telenovela brasileira das 18h, "Jóia Rara" que já terminou no Brasil. Uma fonte da produtora SP Televisão referiu que... "Ele já tinha manifestado vontade, agora é possível que entre, mas com uma personagem secundária para poder integrar outros projetos no Brasil, mais ou menos como o Diogo [Morgado] em Sol de Inverno". 


O ator deverá deixar o habitual personagem "bom da história" para interpretar algo diferente... "queremos uma personagem diferente do habitual". Este será o regresso de Ricardo Pereira de forma continuada às novelas da SIC e como protagonista, depois de ter protagonizado "Perfeito Coração" em 2008.

Ricardo Pereira estreou-se na RTP1 na novela "A Senhora das Águas" em 2001. Em 2002 fez "Amanhecer" para a TVI, "O Bairro da Fonte" na SIC e "Sonhos Traídos" na TVI. Em 2003 seguiu-se "Queridas Feras" e "Saber Amar" da TVI.  Em 2004 protagonizou pela primeira vez uma telenovela da TV Globo, "Como Uma Onda". Em 2005 entrou na novela "Prova de Amor" da TV Record. Em 2006 foi um dos protagonistas de "Jura" na SIC e entrou na novela "Pé na Jaca" da TV Globo. Em 2007 fez a "Floribella 2" na SIC. Em 2008 protagonizou a segunda novela na TV Globo, "Negócio da China" e participou em "Podia Acabar o Mundo" da SIC. Em 2009 foi o protagonista de "Perfeito Coração" da SIC, e desde este ano que apresenta o programa "É-Especial". Em 2010 entrou em "Laços de Sangue" e "Lua Vermelha" na SIC. Em 2011 voltou à TV Globo e participou em "Insensato Coração" e protagonizou a terceira novela no Brasil, "Aquele Beijo". Em 2012 entrou em "Dancin Days" na SIC, e em 2013 em "Jóia Rara" da TV Globo.

Deste modo, em "Lágrimas de Sal" José Fidalgo vai voltar a contracenar com Margarida Vila-Nova, eles que fizeram um casal sensação da telenovela "Tempo de Viver" da TVI, e Ricardo Pereira volta a contracenar com Joana Santos depois de se terem cruzado em "Laços de Sangue" e "Dancin Days".

O que pensa dos protagonistas da próxima novela da SIC?

Fonte: Noticias TV / TV Mais / SIC Blog

4 comentários:

  1. adoro a joana e a margarida merecia, quanto aos actores desde qu não ponham o granger tudo bem.katie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo em absolutoo o granger n faz falta pois tambem l jeito
      lol
      he falta

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions