SIC DIZ QUE TERESA GUILHERME É MENTIROSA E QUER "FOLCLORE"

sábado, 17 de maio de 2014


SIC justifica convite e "desconvite" dito por Teresa Guilherme...

Teresa Guilherme terá sido convidada para estar presente na "XIX Gala dos Globos de Ouro". A apresentadora chegou a colocar no Facebook vestidos e a pedir opinião aos fãs sobre qual deles deveria usar.
Teresa divulgou ter sido "desconvidada" e "proibida" de ir à gala do ano... "Desculpem, agradeço muito os votos nos vestidos mas não posso ir à Gala. A organização dos Globos de Ouro tinha-me enviado um convite e agora “desconvidou-me”!!! Portanto… estou proibida de ir à festa! :(".
Uma fonte ligada à produção dos "Globos de Ouro" já esclareceu o incidente... "Ao que parece a Teresa terá sido convidada como são centenas de pessoas. No convite está explícito, porém, que aquele subscrito não dá direito a estar presente na gala. Todos têm de confirmar a presença. Só assim um lugar é atribuído", afirma a fonte, acrescentado que... "não estranhámos que a Teresa não tenha confirmado. Há anos que não confirma a presença e os responsáveis da área dos convites deviam ter assumido que não vinha, como não vem há anos".
No passado, Teresa Guilherme fez parte da equipa da SIC, primeiro como produtora e apresentadora e depois como Diretora de Ficção Nacional. Nessa altura, a presença da apresentadora era frequente e nas primeiras filas... "Óbvio que nessa altura – especialmente na época em que tinha cargo de direção – não precisava de confirmar, como nenhuma cara SIC precisa. Aí é o inverso, pedimos é que nos digam se não puderem estar presentes. A Teresa sabe bem como as coisas se processam. Tem horas de produção e nesse aspeto sempre foi muito profissional".
O nome da apresentadora ultimamente ligado à TVI não é "persona non grata" nos "Globos de Ouro" da SIC... "Se alguém não quisesse a Teresa no coliseu, o convite não seria enviado. Este processo passa por figuras-chave da estação. Se ela foi mesmo convidada, poderia ir… e mesmo depois de lhe terem dito que deveria ter confirmado, se ela quisesse mesmo vir, viria. Há aqui algum folclore".

Conclui-se por este esclarecimento que Teresa Guilherme mentiu ao dizer que foi "desconvidada" e "proibida", e que por isso já não podia ir à "XIX Gala dos Globos de Ouro".

Fonte: Zapping TV / SIC Blog

9 comentários:

  1. Não acredito nesta justificação. Acredito sim que o convite saiu e não tinham reparado que o enviaram a Teresa Guilherme, ou seja a Julia devia ter dito ou ela ou eu. E claro que a direcção teve que declinar o convite da Teresa Guilherme e justificam que precisavam da confirmação dela. A confirmação era evidente ela assumiu nas redes sociais que estava presente e isso a que fez com que fossem com a palavra atràs se ela não tivesse confirmado não havia problema, mas como ela assumiu que estaria presente eles não contavam com isso. Enviaram-lhe o convite só para ficar bem na fotografia, o que eles não pensaram é que ela ia mesmo. Palhaçada da Sic ainda não querem que ela comente, faz ela muito bem. Ela pelo menos já deu muitas audiencias à Sic e muitos que são convidados nada fizeram pela Sic e até não gostam das pessoas que trabalham na Sic.

    ResponderEliminar
  2. A Teresa pode ter muitos defeitos mas não se presta a este tipo de papeis. Ela é directa, franca e não tem papas na lingua é por isso que não gostam ela. Ela não ia se servir desta triste figura da Sic. Ela simplesmente teve que se justificar ora então anda a pedir a opinião sobre o vestido a levar e depois não aparecia? Fez muito bem mostrar quem está a comandar a Sic, pessoas sem caracter. Porque se fossem pessoas com caracter recebiam-na na mesma, a boa educação é assim, se mandamos um convite é sempre à espera do OK e não mandamos por mandar. A Teresa merece respeito, quer gostem dela ou não. A Sic devia ter respeito a esta senhora. Se hà profissionais da Sic que não gostam dela, só deviam respeitar a sua ida a gala, porque os convidados nesta gala não são só profissionais da Sic mas sim um grande leque de convidados de todas as areas. Todos merecem respeito, mais aqueles que ainda por cima recebem convites. Aqui podem dizer o que vos apetecer, mas a atitude da Sic alem de deselegante foi má educação e uma falta de respeito para com os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo perfeitamente! A SIC desde à muito tempo que perdeu o respeito e a humildade pelos outros. Apenas a inveja, a cobiça, a má educação, arrogância, etc., imperam naquela estação. Depois queixam-se das más audiências, quer dizer, não se queixam, parece que estão sempre em cima.

      Eliminar
    2. Comentar sem rosto é perder o respeito e a humildade pelos outros mostra apenas inveja ( estou a citar um anónimo )

      Eliminar
  3. A boa educação é criticar mas mostrando a cara, de contrario é..

    ResponderEliminar
  4. Não sei como não mostra a tua, porque também estás a criticar. Nós damos a opinião sobre o assunto tu pareces um fanatico que não aceita opiniões contrárias para se crescer temos que ouvir e respeitar, cada um tem a sua opinião.

    ResponderEliminar
  5. Tanta azia c/ os anónimos que fazem comentários, não mostrando a cara, afinal as 7 opiniões atrás referidas são de anónimos, eheheh. Alguém se sente atingido pelas criticas à SIC. Temos pena.

    ResponderEliminar
  6. A causa da SIC estar no estado em que está chama-se Júlia Pinheiro. Um vírus instalado na estação há já 3 anos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions