TERESA GUILHERME DIZ-SE CONVIDADA E PROIBIDA DE IR AOS "GLOBOS DE OURO"!

sábado, 17 de maio de 2014


Mais uma polémica entre Teresa Guilherme e a SIC...

É conhecida a polémica que houve entre Teresa Guilherme e Júlia Pinheiro a trocarem "mimos" uma a outra, que culminou com Júlia Pinheiro a dizer que Teresa estaria com a menopausa e que por isso andava transtornada. Como se isto não bastasse, Teresa já havia dito que os "Globos de Ouro" era tudo "falso" ou "manipulado".

No entanto, este ano Teresa Guilherme foi convidada para estar presente na "XIX Gala dos Globos de Ouro" que se realiza este domingo, dia 18 de maio, em direto do Coliseu dos Recreios em Lisboa.

A apresentadora até aceitou o convite e tencionava ir à Gala do Ano na SIC. Teresa Guilherme até colocou no seu Facebook foto de vestidos para os seus seguidores escolherem como a apresentadora haveria de ir vestida...


Porém, Teresa Guilherme foi "desconvidada" ou mesmo proibida de ir aos "Globos de Ouro" da SIC! Foi a própria quem anunciou a noticia no Facebook... "Desculpem, agradeço muito os votos nos vestidos mas não posso ir à Gala. A organização dos Globos de Ouro tinha-me enviado um convite e agora “desconvidou-me”!!! Portanto… estou proibida de ir à festa! :(".

Teresa Guilherme publicou ainda uma imagem onde ironiza com a desfeita que lhe fizeram...


Depois de tudo o que Teresa Guilherme disse sobre a credibilidade dos "Globos de Ouro" e sobre Júlia Pinheiro, mesmo sendo convidada, acha que a apresentadora deveria ir ao evento da SIC?

3 comentários:

  1. Se lhe enviaram o convite, porque não? A Julia tem ciumes da Teresa isso não haja dúvida. É por isso que não gosto dela é muito vingativa, não tem escrupulos, viu-se já o que fez na TVI, pelo seu amigo Moniz ter vindo embora ela aceitou o convite da Sic com justificações que não são justificáveis perante o trabalho que está a fazer na Sic. Vê-se como ela pôe os apresentadores da Sic na prateleira, vê-se que quando entre um apresentador novo quer logo estar a trabalhar com ele para poder dizer, caso haja sucesso nesse programa, que é ela que consegue vencer. Tanto egocentrismo. As pessoas egocentricas tanto têm sucesso como rápidamente o perdem e é isso que está a acontecer com a Julia Pinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aplaudo de pé, c/ esta opinião!

      Eliminar
    2. Penso tratar-se do mesmo "comentarista " que fez os comentários anteriores e dá opiniões ( ofensivas ) para um canal de televisão e seus trabalhadores, porque a SIC também são os trabalhadores será que trata a concorrência com os mesmos adjetivos ,duvido .A forma como o faz parece mais um fanático contra a SIC e depois aplaude de pé, Se não é o mesmo comentarista peço desculpa mas carapuça também lhe serve.

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions