As novas grandes tardes da SIC

domingo, 28 de setembro de 2014



O dia do 22º aniversário da SIC foi a data escolhida para a estreia do programa que irá preencher as tardes durante a semana.

A partir de 6 de outubro começa a ser transmitido um novo formato que vai substituir “Boa Tarde”, conduzido por Conceição Lino, e será apresentado por um trio de peso: Andreia Rodrigues, João Baião e Luciana Abreu.

A tvmais sabe que as três caras da estação estão bastante entusiasmadas com o desafio e preparadas para animar os espectadores ao longo de cerca de três horas de emissão, de segunda a sexta-feira.

Até lá, Andreia continuará a fazer parte de “Sextas Mágicas” e Baião mantém-se como um dos anfitriões de “Portugal em Festa”. Este será o regresso de Luciana à apresentação, e ainda podemos vê-la na pele de Fatinha na novela “Sol de Inverno”. A jovem já tinha estado à frente do programa infantil “Lucy”. “A Luciana Abreu é uma artista polivalente, que está à vontade em qualquer área do entretenimento”, garante Cristina Paiva, agente da atriz.

 TV Mais

9 comentários:

  1. O Blog está um pouco desactualizado.
    Quanto a notícia na minha opinião a Rita Ferro Rodrigues devia ser a escolhida.
    Trio Rita Ferro Rodrigues,João Baião e Andreia Rodrigues,acho que a Luciana Abreu não vai funcionar mesmo assim a tripa pode conseguir alguma coisa.

    ResponderEliminar
  2. Aposto que vão ser umas tardes piores que as apresentadas por Herman e Vanessa, se este fosse o programa da manhã até o Nuno Graciano e a Maia do CM, tinham mais audiências, o Você na TV explodia e o Agora Nós, tinha audiências invejáveis, ficando com toda a certeza a frente do Você na TV, que não é assim tão bom

    ResponderEliminar
  3. Que programa deprimente, eu nem vou espreitar, à tarde só o Cabo é que se pode ver, de manhã é o Agora Nós e no intervalo Você na TV (quando também não está em intervalo como sempre)......

    ResponderEliminar
  4. Se a RTP pusesse a Isabel Angelino à tarde, até a Fátima Lopes ia sempre para baixo nas audiências

    ResponderEliminar
  5. A Isabel Angelino é uma boa aposta, eu via de certeza, não vejo o Há Tarde, mas vejo o Agora Nós (sempre), à tarde só vejo Cabo

    ResponderEliminar
  6. A Luciana Abreu agora já é a melhor (novamente) para a SIC, mas foi preciso a TVI tê-la tirado do buraco, quando a convidou para a tua cara não me é estranha e a seguir foi personagem numa novela. Mas como sempre a SIC descarta as pessoas e se tiverem sucesso noutro canal então vão logo cobiçar. Por isso eu detesto as políticas da SIC. Para mim é um canal indesejável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anónimo das 9.14, o canal mais indesejável, mesquinho e parolo é aquele que pertence aos espanhóis. agora pensa....

      Eliminar
    2. Já pensei ... e a opinião é a mesma. E cada um come e onde gosta, mas o canal mesquinho e parolo bate o recorde de audiências, há vários anos consecutivos. Conclusão, na sua opinião, temos um País de mesquinhos e parolos!!!!

      Eliminar
    3. a sic não mandou a luciana embora. ela é que quis sair do canal.....

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions