TVI PERDEU A EXIBIÇÃO DOS "ÓSCARES" PARA A SIC!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


A TVI detinha até ao ano passado os direitos de transmissão da cerimónia dos "Óscares". Embora o canal privado tenha tido a exclusividade do evento nos últimos 17 anos, a 87ª edição, em 2015, será transmitida em exclusivo pela SIC.

Assim sendo, na madrugada do próximo dia 22 de fevereiro, a SIC juntamente com o canal temático SIC CARAS, transmitem o evento internacional mais aguardado do ano. A apresentação estará a cargo do ator Neil Patrick Harris, sucedendo a Ellen DeGeneres que conduziu no ano passado a Gala que em termos de audiência mundial foi a mais bem sucedida dos últimos anos.

Recorde-se que a TVI perdeu também os direitos de transmissão da "Liga dos Campeões" para a RTP1, que poderá ainda vir a ser distribuída pela SIC e TVI.

1 comentários:

  1. E ??? Bom proveito. Que audiências dá um programa de madrugada? E que influência tem para o nosso país? Não temos nada a concurso, que eu saiba.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions