AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 07 DE JUNHO DE 2015

terça-feira, 9 de junho de 2015


5 comentários:

  1. Não há dúvidas, TVI, sucesso em tudo o que faz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convenhamos que (exceptuando Somos Portugal), a maior parte dos programas são inspirados na SIC.Até um programa das cartas tiveram que por. A TVI vive da inspiração da SIC.

      Eliminar
    2. Parece-me que é ao contrário, SIC copia TVI, até as novelas portuguesas só depois de serem lançadas pela TVI (durante anos) é que a SIC começou a transmiti-las. E há programas recusados na SIC que foram sucesso na TVI. Até os atores e apresentadores a SIC anda sempre a cobiçar. A exceção será o programa das cartas, mas que é uma grande chachada em qualquer canal.

      Eliminar
  2. " A TVI vive da inspiração da Sic". Imaginem se a Sic vivesse da inspiração da TVI, hoje em dia estava a ganhar. Meu Deus que mau perder. Os programas até podem ser parecidos, quase tudo a mesma coisa na programação das duas privadas, mas uma vence sempre e já lá vão uns anitos o que será? Profissionalismo e não macacos de imitação que é o que se passa na Sic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Tem toda a razão. Se a TVI vive da inspiração da SIC, porque é que lidera e a SIC não? Talvez por a TVI ser melhor, ter melhores profissionais, etc. Porque a SIC anda a " comprar" profissionais dos outros canais e depois não vê resultados? O caso do João Paulo Rodrigues que podia ser um senhor na TVI e agora vale zero.

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions