AUDIÊNCIAS: TERÇA, 16 DE JUNHO DE 2015

quinta-feira, 18 de junho de 2015


7 comentários:

  1. Incrível! A TVI copia tanto a SIC que também tem" ricas
    quintas" e aparece durante o programa um apresentador a fazer de Iva Lamarão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este/a deve ter um grande problema com a TVI, só critica ....mas sabe tudo, quando não se gosta não se vê e ponto. Se não tem televisão paga, tem pelo menos mais 2 hipóteses RTP 1 e 2.
      E também é repetitivo nos comentários, tome rennie que isso passa.

      Eliminar
    2. Não, não tenho nenhum problema com a TVI, pelo contrario, só digo as verdades. Parece que alguém anda a tomar as dores de uma instituição.

      Eliminar
  2. Verdade que a TVI 24 já ganha consistentemente à SIC Notícias??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse/a deve ter alguma coisa contra a SIC. o que isso afecta a minha vida/vida da sic? Nada, mas já agora a maior parte das vezes ganhou a SIC noticias, Não procurem vitórias morais com supostas vitorias unilaterais.

      P.s. Quase que explodiram quando Única Mulher ficou NUM DIA à frente de MS. Mas só aconteceu uma vez. Mas celebraram essa vitoria como se do campeonato se tratasse Incrível!

      Eliminar
  3. Incrível! No Somos (pouco) Portugal a TVI ao inicio criticava a SIC e dava piadas pelo facto de esta ter as "janelas portuguesas", mas eles agora também já meteram no programa! Incrivel

    ResponderEliminar
  4. Incrível! No Somos (pimba) Portugal a TVI sempre criticou a SIC por dar vários prémios ao longo do programa Portugal em Festa, mas agora também faz o mesmo! Incrível!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions