Futre vai fazer de si próprio em 'Laços de Sangue'

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Boa Noite! Seja bem-vindo ao “Olhar a SIC” de Verão.

"O ex-futebolista já se estreou como actor de novela da SIC. "Estou super-contente, é uma experiência incrível", referiu Paulo Futre. Tal como na realidade, prometeu uma contratação de luxo em Laços de Sangue: Uma esquimó para a equipa!"
Paulo Futre entra na novela Laços de Sangue

"Paulo Futre subiu ao palco, improvisou um discurso e prometeu trazer uma jogadora esquimó para a equipa de futebol de Laços de Sangue. Imitou quase na ficção o que protagonizou na realidade, aquando da candidatura a director desportivo do Sporting e garantiu um chinês para o plantel. "Vou fazer o meu próprio papel", admitiu o futebolista, que se mostra expectante com esta experiência: "É a primeira vez que vou entrar numa novela."

"Estou super-contente, é uma experiência incrível", assumiu Futre. Antes de arrancar na ficção, o antigo director desportivo do Atlético de Madrid assumiu que pediu uns conselhos: "A primeira coisa que fiz foi falar com os meus sobrinhos, que são fãs da novela", conta."

"A representação na vida de Futre é - segundo ele - "para continuar". Para lá de Laços de Sangue, o antigo técnico vai manter-se próximo dos Gato Fedorento e de Rui Unas, com quem gravou anúncios."
Fonte: Diário de Noticias

Deste modo, e à semelhança do que já aconteceu com Paula Bobone, a novela da SIC recebe mais uma participação especial no elenco, desta vez é Paulo Futre que nos últimos tempos tem dado imenso que falar e inclusive aparece em tudo o que é programa televisivo. Depois de ter sido catapultado de novo para as luzes da ribalta na tão famosa conferencia de imprensa das eleições do Sporting, lançou um livro, esteve no Querida Júlia, foi convidado especial na Gala dos Globos de Ouro 2011, integra o programa Último a Sair da RTP1, enfim Futre não pára e agora vai mesmo fazer novela na SIC.

Sendo apenas uma curta participação especial, eu não tenho nada contra tal facto, pois penso que até será benéfico para a novela e para o público que a acompanha. Vendo o caso de Paula Bobone, as cenas com Armando Coutinho foram divertidissimas e ao mesmo tempo contribuiu para transmitir e ensinar algo aos espectadores, tendo uma função lúdica e pedagógica simultaneamente.


E você, o que pensa sobre estas participações especiais na ficção? 

3 comentários:

  1. 1 hora e 3 minutos de Laços de Sangue de um intenso episódio. Bom para o share, mau para o rating. Espero tudo amanhã...

    Hoje, fiquei surpreendido com o empenho da Diana Chaves que interpretou muito bem este trágico episódio. Ela não é má atriz como por aí dizem

    ResponderEliminar
  2. Fiquei admirado com o empenho em interpretar a inÊs neste trágico episódio de 1 hora e 3 minutos. Afinal, não é má atriz como por aí dizem.

    1 hora de novela :s, atrasou ''Araguaia'' o que é bom em Share para uma, e má em rating para ambas

    ResponderEliminar
  3. O que eu penso?

    Penso que é uma vergonha! Independentemente de acontecer na SIC, na TVI ou na RTP. Tantos e tantos actores desempregados e convidam avantesmas destas para participar na ficção televisiva! E porquê? Porque se tornaram notados e famosos por serem atrasados mentais como o Futre, idiotas como a Bobone, psicopatas como o Castelo Branco, ou... enfim, vivemos tempos miseráveis, onde a competência e o talento são preteridos em detrimento da idiotice, da inércia intelectual, da canastrice e da ignorância.

    "Shame on you" television bastards!!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions