Filipe foi eliminado do 'Peso Pesado'

sexta-feira, 22 de julho de 2011

7 comentários:

  1. Foi uma injustiça enorme. Gostando ou não dele, a verdade é que o esforço que ele faz é maior do que qualquer outro lá dentro. O lema do programa não era suposto ser "ganha quem perde"? Porque é que o concorrente que mais perdeu peso foi expulso assim? Isto nunca aconteceria na versão americana. Se pegam num formato estrangeiro deviam ser fieis á versão original. Podem contar com menos 4 espectadores aqui.

    ResponderEliminar
  2. Ai e tal eu nem quero os 50 mil euros... TRETAS!!! PALHAÇADA!
    O peso pesado poe na maos dos jogadores o destino dos seus inimigos. Mas pk é que nao houve nada que protegesse os grandes perdedores de peso??? é na porra de uma prova que ate pode estar dependente da sorte que se dá a imunidade!

    Espero que para a proxima edição se dê a imunidade ao Peso Pesado da semana.
    Chegasse à final com meia dúzia de concorrentezecos que so perderam o peso necessário para estar acima da linha amarela e quando nao conseguiam sempre foram safos pelas amizades! mas que grande concorrentes que temos na final com 20 e tal quilos de peso perdido enquanto uns ja perderam 50kg!

    O FILIPE é o homem do peso pesado! espero que nunca desista e va perdendo cada vez mais peso! os meus PARABENS a ele.

    ResponderEliminar
  3. Se o objectivo do programa é emagrecer não percebo como expulsam desta forma aquele que é, de longe, o que trabalha mais no programa e aquele que mais mereceu lá estar (obviamente o filipe)... Têm de criar emoções para as audiências mas é extremamente injusto e muito mal feito. vão aos finalistas do programa americano e vejam a diferença de peso dos concorrentes ... Aqui vão à final "marias gaiteiras" que perderam 20 kilinhos quando expulsam um homem que se levantava às 6 da manhã para treinar e já perdera mais de 50 kg. Deviam ter vergonha.

    ResponderEliminar
  4. Oh pessoal, também é preciso ver que quando se tem um determinado peso, torna-se dificil continuar a perder!
    O Ricardo tinha mesmo muito peso, quando comparado com muitos desses concorrentes fracos ou "maria gaiteiras".
    De facto, o melhor concorrente foi o Ricardo. O Filipe foi muito bom, mas ainda tem um longo caminho!

    ResponderEliminar
  5. Enganei-me. "O Filipe tinha mesmo muito peso".

    ResponderEliminar
  6. Este programa é uma treta!! Os melhores concorrentes e os que perderam mais peso foram eliminados injustamente. Ta-se mesmo a ver que esses eram os alvos dos colegas. O programa não é, supostamente, para ver quem perde mais peso? Pois mais parece um programa do género "Todos em familia". Sim, porque ficaram aqueles que se consideram "familia". O nome do programa deveria ser "Cria uma familia".

    ResponderEliminar
  7. Desde a explusão do Filipe... ficaram com menos 3 espectadores.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions