Chef de "Peso Pesado 2" quer programa de TV

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Com um sorriso contagiante e uma maneira de estar divertida, Nuno Ribeiro é o cozinheiro que ensina os concorrentes de "Peso Pesado 2" a preparar os alimentos.

Nuno Ribeiro, o chef de “Peso Pesado 2” tem como objetivo de vida ensinar a população a comer de forma saudável, e por isso, deseja ter o seu próprio programa de televisão. “Ando há 11 anos a preparar um programa de culinária, pois acho que os portugueses só mudam a sua forma de comer se alguém partilhar como se deve fazer”, explica, para além de afirmar que não está em “Peso Pesado” à procura “de fama ou dinheiro”. E explica: “Fui para a TV com um sentido de educação e dever cívico. Considero-me responsável enquanto cozinheiro”.

A alimentação saudável foi algo que descobriu depois de ter feito uma viagem gastronómica, assim que acabou o curso que fez em Londres. “Meti-me na minha carrinha ‘pão de forma’ e fui até Itália onde me especializei em sobremesas saudáveis. Aí mudei a minha alimentação. Depois viajei pelo Médio Oriente”. Em Portugal desde 2004, Nuno tem muitos planos para o futuro. Além do programa de TV e da empresa de catering da qual é sócio (a Venzann), quer lançar um sítio na internet com 25 milhões de receitas e, pelo menos, um livro, tudo sobre comida saudável.
Fonte: tv mais

Será que a SIC lhe vai dar uma oportunidade tal como fez com Maya? E apostar num programa de culinária... 

2 comentários:

  1. é pá vai dar banho ao gato arranja mas é um emprego nas obras e desampara-nos a loja

    ResponderEliminar
  2. seria bom para ter um quadro no programa querida julia , 30 minutos diários entre o 12.30 e a 13.00 e uma receita nova todos os dias , iria valorizar o programa querida Julia . Para ficar uma bom programa falta também alguém na comédia. Beijos sic

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions