Débora Monteiro em "Dancin Days"

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Débora Monteiro é o mais recente nome falado para integrar o elenco de “Dancin Days”. Depois de ter estado na RTP1 no programa “Último a Sair”, e de fazer parte da série “Pai à Força” também da SP Televisão, a atriz prepara-se para um grande projeto da sua vida.

De regresso às novelas, agora na SIC, Débora vai estar na adaptação do sucesso brasileiro “Dancin Days”.

Segundo a agencia da jovem, a partir do dia 12 de Março a atriz vai estar completamente envolvida na novela, desconhecendo-se que papel vai interpretar.  Débora Monteiro vai também estrear-se pela primeira vez na SIC, visto que até agora apenas trabalhou em projetos da RTP1 e TVI.

Estreou-se em televisão em 2005 na personagem Helena na novela "Tempo de Viver", da TVI. Em 2008 participou na série juvenil "Morangos com Açúcar - Verão", na personagem de Bruna. Já em 2009, participou na série da TVI "Ele é Ela" e em 2011 participou no programa Último a Sair da RTP1.

6 comentários:

  1. A crise é mesmo muito grave. A SIC definitivamente não tem dinheiro para contratar actores talentosos e de nomeada e agarra-se a estes amadores que até pagam para aparecer na TV! E o resultado verifica-se depois no produto final que os espectadores se recusam a seguir por falta de qualidade dos actores da ficção da estação de Carnaxide.
    O elenco de Dancin'Days é medíocre e isso vai-se reflectir nas audiências. Parece que a direcção de programas não aprendeu nada com o fiasco "Rosa Fogo".

    ResponderEliminar
  2. Rosa Fogo tem um excelente elenco e mesmo assim não supera LDS. O que interessa aos espectadores numa novela, não é um elenco, mas sim, a história. As pessoas não vão ver uma novela, só porque lá participa uma Joana Santos ou um Rogerio samora

    ResponderEliminar
  3. Oh anonimo o elenco não tem nada haver, a historia é o mais imporatante, a diana chaves teve um ano interiro a intrepertar mal uma Inês , e não foi por isso que a novela foi um insucesso! A sic tem que apostar em actores de qualidade, não de renome! No que diz respeito á Debora Monteiro, acho-a mediana, até agora a pior actriz do elenco, a debora guira era uma solução muito melhor! Mas a Gabi é que sabe

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 16:08, pelos vistos a Débora Monteiro já participou em novelas da TVI.

    Não falha, Anónimo! Basta um actor preferir a SIC... para deixar de ser bom!

    Quando é que o Anónimo se convence da verdade? A TVI perde todos os seus profissionais, porque está numa situação económica complicada, devido à dívida mega-milionária da sua patroa, não podendo por isso segurar as suas caras!
    Custa-lhe assim tanto a ver a verdade?
    Entretanto as novelas da TVI caem para valores inferiores a 30%!
    Não vê isso?
    Espere pela estreia de «Dancin Days! Então é que vai ver!

    Ser convidada pela SIC e pela Globo para a novela «Dancin Days», é uma oportunidade única...que a Débora Monteiro nunca irá esquecer!

    Este convite da SIC, poderá lançá-la mundialmente, tal como aconteceu com a Joana Santos, ou o Ricardo Pereira!

    ResponderEliminar
  5. mundialmente?ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    e dancing days vai liderar,vai?
    pois..e não era rosa fogo que ia disparar nas audiências, depois do secret story?
    foi esta criatura que disse....

    espera sentada...de pé,cansas te!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. «Laços de Sangue» foi considerada mundialmente a melhor novela, ao ganhar um Emmy, numa competição onde as novelas da TVI nem mereceram sequer nomeação!
    E a Joana Santos foi destacada mundialmente!

    «Dancin Days» vai ter as técnicas da melhor produtora de novelas do mundo! Tem um elenco escolhido a dedo...que levou acções de formação, aprendendo os «segredos» da representação com os melhores!

    Ninguém é professor de si próprio! Os conhecimentos que se trazem quando se nasce...são profundamente rudimentares.
    Tal como acontece com os actores da TVI, que nunca tiveram lições de representação!

    Tem uma história arrebatadora, mas adaptada à realidade portuguesa.

    Tem a melhor figurinista, que vestiu as melhores novelas da Globo.

    Se a ficção da TVI já cai assim!

    «Rosa Fogo» tem mantido um público fidelizado, com tendência para subir.
    «Remédio Santo», que compete com ela no horário, já caíu para o 8º lugar do ranking dos 10, nos 9% de rating ( já só mais 1% do que a novela da SIC) ...e 29% de share.
    Grande queda! Grande fuga de público!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions