ÂNGELO RODRIGUES, PROTAGONISTA DE "ROSA FOGO" JÁ TEM ÁLBUM DE MÚSICA À VENDA

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O ator, de 24 anos, fala sobre a relação com Iva Domingues, de 35 anos: "Não pensamos em casamento e não vou ter filhos antes dos 30".
O álbum Angel-O está à venda desde o dia 2 de abril e nele Ângelo Rodrigues dedica duas músicas a Iva Domingues, com quem namora há um ano e meio. A CARAS esteve à conversa com o ator e cantor portuense, de 24 anos, que contou como surgiu a sua paixão pela música. "Tudo o que está no álbum são sentimentos que experienciei e situações por que passei nos últimos dois anos", afirma Ângelo, acrescentando que Iva foi "a grande impulsionadora" deste projeto: "Ela foi sempre o meu alicerce, o meu suporte."
Ângelo e Iva já vivem juntos, mas não pensam casar-se nem em ter filhos para já. "Estamos ótimos assim e não pensamos em mudar o nosso estado civil (...) Não vou ter filhos antes dos 30. Tenho de estar estável economicamente e emocionalmente para isso", afirmou o ator.
Ângelo Rodrigues é protagonista da novela Rosa Fogo, em exibição na SIC, e foi eleito o português com mais estilo pelos leitores da CARAS: "Acho que foi uma maneira subtil de os leitores dizerem que queriam que eu fizesse uma produção para a CARAS!" [risos]

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions