"GLOBOS DE OURO" DOMINGO "A GALA DO ANO" É NA SIC

quinta-feira, 17 de maio de 2012


A Gala dos Globos de Ouro volta a animar o Coliseu dos Recreios, premiando o talento português num espetáculo de que o público já não prescinde.
Será, como a tradição já nos habituou, uma noite de inúmeras surpresas, emoções e aplausos aquela a que vamos poder assistir no próximo Domingo à noite no Coliseu dos Recreios, mítica sala de espetáculos lisboeta que recebe esta cerimónia há vários anos, e que pode ser acompanhada em direto pela SIC.
A grande Gala dos Globos de Ouro, uma iniciativa da revista CARAS e da SIC – que distingue as obras e as figuras que ao longo do ano anterior mais se destacaram nas categorias de Cinema, Desporto, Moda, Música e Teatro – conta com 64 nomeados, propostos por uma Comissão de Notáveis constituída por profissionais de renome.
Liliana Campos tem recordado aos espectadores da SIC, através da rubrica Golden Minutes, os últimos 16 anos de Globos de Ouro, assim como alguns dos preparativos para a próxima gala, que se realiza neste Domingo, dia 20 de Maio. Segundo diz Liliana: "Esta é a gala do ano, aquela com que as pes­soas realmente se preocupam, onde podem ousar e abusar dos penteados, dos vestidos e das joias. Eu preocupo-me, e muito com a forma como estarei nessa noite de beleza", assume a apresentadora.
A XVII Gala dos Globos de Ouro, vai ser apresentada como é habitual por Bárbara Guimarães, que será vestida nesta noite pelo estilista José António Tenente.
Vanessa Oliveira, Andreia Rodrigues e Rita Andrade vão estar na passadeira vermelha dos Globos de OuroO espetáculo dos Globos de Ouro começa em plena passadeira vermelha com o desfile de elegância e glamour dos convidados. Vanessa Oliveira, Andreia Rodrigues e Rita Andrade preparam-se para receber as várias personalidades que já confirmaram a sua presença no Coliseu dos Recreios.
Do Brasil, como convidados especiais vem a atriz Lília Cabral, que para além de entregar um dos prémios da noite, a atriz brasileira aproveitará também a estadia em Portugal para promover a telenovela, Fina Estampa, que estreia segunda-feira na SIC às 18:30. E vem também o autor da novela, o brasileiro Aguinaldo Silva, consagrado no Brasil e em Portugal pelo sucesso das suas novelas, nomeadamente, “Senhora do Destino” e agora “Fina Estampa”.

5 comentários:

  1. A Barbara não usa um vestido de cada estilista nomeado?

    ResponderEliminar
  2. Agora é que a luta dos Domingos vai começar!

    ResponderEliminar
  3. Não vai não Maria A., e sabe porquê? Porque no outro canal vão inventar um especial de alguma das novelas ou daquele programa de imitações que depois se vai perceber que não teve nada de especial porque foi exactamente igual aos outros. Enfim… mais do mesmo!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava que alguém me esclarecesse. Que tal você João Rodrigo?

    A Barbara não usa um vestido de cada estilista nomeado?

    é que no texto diz: Bárbara Guimarães, que será vestida nesta noite pelo estilista José António Tenente.

    e fiquei curioso...

    ResponderEliminar
  5. Caro Sensei,

    Acho que a noticia está clara... Bárbara será vestida pele estilista José António Tenente. E certamente usará mais de um vestido.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions