JÚLIA PINHEIRO CRITICA CRISTIANO RONALDO POR NÃO IR AOS "GLOBOS"... PORQUE NÃO QUIS

segunda-feira, 28 de maio de 2012



O jogador português Cristiano Ronaldo voltou este ano a ser um dos nomeados na categoria de Melhor Desportista Masculino da "XVII Gala dos Globos de Ouro", da SIC. Mas mais uma vez, tal como já vem sendo hábito, não foi à cerimónia na qual poderia receber o prémio… Que acabou mesmo por ganhar.
A justificação apresentada para não ir foi que estaria em Óbidos juntamente com a Seleção Nacional em estágio de preparação para o Euro 2012.
Argumento este que ficou inválido com a presença na Gala de Nélson Oliveira, também ele nomeado, mas para o Globo de Revelação do Ano, e igualmente convocado para estar na Seleção.
Porém, Ronaldo não foi aos Globos mas, horas mais tarde foi à festa que se seguiu à entrega dos prémios, na discoteca Urban Beach, em Lisboa. Como se não bastasse, o famoso jogador interessou-se na festa por Carolina, namorada de Gonçalo Teixeira, (vencedor do Globo da SIC para Melhor Manequim Masculino). Ronaldo terá pedido o número de telefone da jovem que, recusando, foi contar a situação ao namorado. Quando Gonçalo Teixeira abordou o jogador, os amigos do craque do Real Madrid terão arrastado e empurrado o manequim para as águas do Tejo.
«Não foi uma zaragata, não lhe bateram, limitaram-se a empurrá-lo e a atirá-lo à água. Não terá sido o Ronaldo. Ouvi dizer que foram os amigos que estavam com ele, mas já ouvi várias versões…», contou Afonso Quadros, responsável do espaço noturno. Os funcionários da discoteca ajudaram o modelo a sair da água. Ao que consta, Gonçalo Teixeira tenciona processar o jogador da Seleção Nacional pelo sucedido.
Júlia Pinheiro, Diretora de Formatação de Conteúdos da SIC, e uma das caras responsáveis pela Gala dos "Globos de Ouro", manifestou o seu desagrado, indignação e total reprovação por Cristiano Ronaldo não comparecer à nomeação. A apresentadora disse o seguinte: “Cristiano Ronaldo recebe troféus noutros fóruns internacionais e vai. Não encontro justificação para que uma plateia portuguesa e um prémio português não seja objeto da mesma consideração para ele como têm outros”.
Fonte: O Informador e Destak

23 comentários:

  1. O Ronaldo é o maior!!!!! e os maiores não vão aos globos de ouro

    ResponderEliminar
  2. tem o rei na barriga. enfim, sem comentários.

    ResponderEliminar
  3. A Júlia até tem razao...

    ResponderEliminar
  4. Sobre o caso, só tenho a dizer que concordo totalmente com Júlia Pinheiro.

    Cristiano Ronaldo estar em Portugal... Com disponibilidade para ir... Tanto que depois apareceu na festa... Só demonstra da parte do jogador uma tremenda falta de respeito e de humildade para com a nomeação e o prémio que até ganhou, e principalmente com os portugueses, pois a outros prémio vai...

    Arrogância, prepotência, falta de humildade, falta de respeito, falta de consideração, falta de valores e falta de dignidade. É o que se pode pensar sobre a atitude de Cristiano Ronaldo.

    ResponderEliminar
  5. Continuam a dar-lhe o prémio, não continuam? Então engulam e calem-se!

    ResponderEliminar
  6. Cristiano Ronaldo é uma criança em ponto grande. Não devia ser mais nomeado. Dêem-se os prémios a quem os quer e merece. O desporto é mais que o futebol e o futebol é mais que o Ronaldo...
    Ao que consta ainda se fez à namorada de um vencedor de globo que depois apareceu no rio Tejo...

    ResponderEliminar
  7. A Júlia tem razão, e faz bem em falar para as pessoas verem o quanto ele se preocupa e gosta do país.

    Mete nojo, ver as pessoas verem Ronaldo como sendo a selecção, andam sempre com ele ao colo, só Ronaldo, Ronaldo e os outros?

    Parabéns Júlia, estives-te muito bem...

    ResponderEliminar
  8. LOL - O Julinha vai-te pentear. O que raio é que são os globos de ouro???
    Mas alguém com algum juízo acredita nesta lengalenga de pseudo noticia???

    ResponderEliminar
  9. Só porque não foi a (mais) uma gala horrenda da SIC, já é um invejoso??!! xD

    LOL Metam a cabeça dentro da areia... -.-'

    ResponderEliminar
  10. Este anonimo fanatico da tvi(claro) se o programa fosse nessa tvi ja era o melhor, vai-te catar.

    ResponderEliminar
  11. É VERDADE O QUE A JULIA DISSE, VAI A TODAS AS GALAS INTERNACIONAIS, PORQUE NÃO VAI A ESTA PORTUGUESA? DESVALORIZAR OS PORTUGUESES, OTÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  12. É como já disseram aqui, o Ronaldo está com o Rei na barriga, só porque joga bem não pode achar que pode fazer tudo o que quer. Até pode não ter atirado o outro à agua, mas foi por causa dele que isso aconteceu, e para mim, isto demonstra uma grande falta de respeito pelas pessoas. O verdadeiro Ronaldo está-se a mostrar ... Eu que nunca pensei que ele se mete-se neste tipo de situações, dá a entender que é para mostrar que esta acima de todos.

    ResponderEliminar
  13. Concordo plenamente com a Júlia Pinheiro, acho que esse globo foi muito mal atribuído, dado que nos anos anteriores ele nunca compareceu, dão demasiada importância a uma criatura que só tem dinheiro, porque valores e respeito é algo que esse rapaz não conhece.

    ResponderEliminar
  14. Concordo plenamente com a julia, nao é por ser na sic ou nao. Aqui a questão é que se trata de um premio português, podia pelo menos designar-se a ir receber o premio, porque ate lhe ficava bem.
    Esta a ser reconhecido em portugal, e devia-se orgulhar por isso.
    Ja ganhou muitos globos e nunca foi la receber,porque é em portugal que por sinal é o seu pais, mas se fosse noutro pais estava la batido.
    Os portugueses é que sao "burros" em nomea-lo.

    ResponderEliminar
  15. O K ESPERAM DE UMA PESSOA SEM PRINCIPIOS, IGNORANTE, E INCULTO??????? GANHA MTO MAS NÃO INVESTE PARA SE VALORIZAR, SE ELE TIVESSE ORGULHO DE SI PRÓPRIO ESTUDAVA E TINHA AULAS DE PORTUGUÊS, PARA NÃO FAZER A TRISTE FIGURA QDO É ENTREVISTADO, POR MAIS COSMÉTICAS K ELE FAÇA, ESTÁ BEM VISÍVEL NAQUELE ROSTO, K É UM PAROLO, UM PIMBA!!!!!!!!!!!! SE ELE NÃO SE ORGULHA DE SER PORTUGUÊS, K MUDE DE NACIONALIDADE, POE EXEMPLO: AFGANISTÃO, TEM CARA DE TALIBÃ, ESTÁ MAIS ASSOCIEADO A ESSE PAÍS........

    ResponderEliminar
  16. "Este anonimo fanatico da tvi(claro) se o programa fosse nessa tvi ja era o melhor, vai-te catar."

    Felizmente, a TVI nunca irá conseguir baixar ao nível da SIC para fazer galas deste tipo ;) É que a TVI está num patamar bem mais acima, o que não a permite sujar as mãos com certos programas!

    ResponderEliminar
  17. Ele é um fútil, sem formação, sem valor moral, arrogânte, enfim tantos adjetivos pela negativa.

    Será k ele sabe escrever o nome dele? ele tem habilitação primária?
    E se lhe batem nas costas é por o dinheiro, depois ficam-se a rir dele.
    Desenganem-se os Portugueses k contam c/ ele para gdes exibições na
    Seleção, ele só sabe jogar nos clubes k representa!

    ResponderEliminar
  18. MARIA,mais um que deu nega à SIC...
    TODOS fogem do seu canal..
    BEM FEITO!ATE o Cristiano Ronaldo recusou ir aquela gala snobe e cheia de supostos ricos...mais tesos de que eu,com toda a certeza...enfim...
    O jogador entre desfilar naquele corredor de futilidades e estar com a família e os amigos..escolheu os últimos,claro!
    PORQUE deu nega ao vosso canal, já é um inútil, um fútil...
    TENHAM vergonha!
    O melhor jogador do mundo não tem culpa de ter bom gosto!
    TEMOS PENA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  19. A característica deste sujeitinho é LIXO vs LIXO, C/ falta de valores morais, o País refiro-me mais concretamente ás crianças, e idosos a passarem fome, em vez de se apresentar mais discreto e mais sensível aos problemas k estas pessoas estão a passar, veio exibir o carro, acho tudo isto um insulto aos k estão a sofrer, esqueceu-se rápidamente das carências k ele passou (FOME), e sem acesso a instrução primária, esta gente nem sabe o k é dignidade.
    Luís Figo é um exemplo a seguir; nunca despresou o seu País!
    não despresou os Globos de Ouro, apresentava-se c/ sua mulher.

    Acho k estamos a perder tempo c/ uma pessoa k não merece a nossa atenção.

    ResponderEliminar
  20. LUIS FIGO não desprezou o pais?????????????
    POR amor da santa,esqueceu -se daquele discurso que fez em espanhol depois de ganhar o prémio de melhor jogador do mundo???????
    AO menos o cr7 quando ganha discursa em português...
    TANTA raiva do homem só porque ele não quis ir aos globos de ouro?
    POUPEM-ME..
    esqueceram-se de ESCREVER QUE O HOMEM TEM BOM GOSTO...NAMORADA LINDA..BONS CARROS..FESTAS SÓ AS DE TOPO...
    ESTA explicado porque é que ele não foi aos globos ou ainda existe duvidas?

    ResponderEliminar
  21. Oh my God, agora o Cristiano deu nega à SIC!
    Que confusão de situações, Anónimo das 23:32!

    O que se espera de um jogador, a ganhar milhões fora de Portugal?
    O dinheiro em excesso, que não é ganho com sacrifício, cria vícios difíceis de resolver!

    De futuro, o Cristiano terá de certeza uma penalização: não vai ganhar mais nenhum prémio, já que só o estrangeiro conta para ele!

    Falta de valores...falta de referências!

    ResponderEliminar
  22. Esse Cristiano Ronaldo é craque em ser palhaço arrogante. Na minha opinião a Júlia Pinheiro tem toda a razão, esse gajo nem devia receber mais prémios nenhuns! É um arrogante e tem mesmo aquela atitude de presunçoso e convencido. Se ficasse sem a fama e dinheiro aposto que nem metade das mulheres que o defendem e acham bonito continuavam a dizer o mesmo.
    Os Portugueses que o defendem andam bem enganados... se bem que muita gente o defende só por ele ser rico e famoso, para darem o ar de sua graça, porque se fosse outro gajo qualquer condenavam-no logo. Não teve disponibilidade para comparecer na gala mas para ir à festa na discoteca já houve tempo! Claro...!
    Palmas a todos aqueles que apoiam o Ronaldo cegamente, continuem assim que este país vai por um lindo caminho.

    ResponderEliminar
  23. Uma informação, Anónimo das 23:32, já que o meu nome anda sempre na sua boca:

    O Cristiano Ronaldo não é um profissional da SIC, para fugir ao canal, não estando portanto no mesmo barco da enorme lista de profissionais que FOGE DA TVI!
    Não confunda!

    Percebeu?

    O Cristiano é um garotão mal educado, que não vai receber mais nenhum prémio!

    Quem vai ficar prejudicado?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions