ATOR CONTRA REPOSIÇÃO DE "REBELDE WAY" NA SIC

sexta-feira, 8 de junho de 2012


Diogo Martins, o jovem ator que se estreou na telenovela da TVI, "Amanhecer" e fez sucesso na primeira série de "Morangos com Açúcar" no papel de Dani, falou com o site Fantastic sobre a sua carreira televisiva... E sobre "Rebelde Way", um dos projetos mais recentes do ator, emitido na SIC em 2008 e 2009, Diogo confessa-se desagradado com a recente reposição nas manhãs da estação.

Segundo o jovem ator... "Penso que é sem dúvida bastante mau para os actores que participaram nessa série, porque acabam por estar sempre ligados a um produto que já não estão a fazê-lo há imenso tempo, limitando assim as possibilidades de terem a oportunidade de integrarem outros projectos visto que ainda estão associados à série Rebelde Way", confessa Diogo Martins.

Sobre o insucesso de "Rebelde Way" junto do público na sua exibição original, acha que os "Morangos" foram o fator principal. "A Rebelde Way, foi um projeto em que foram depositadas enormes espectativas, para rivalizar com um produto de longa data como os Morangos com Açúcar, mas acabou por não ser o que realmente se esperava, não tendo assim o sucesso desejado. Penso que o facto de haver um público muito fiel ao projecto Morangos com Açúcar, fez também com que grande parte dessas pessoas se desinteressasse pela série Rebelde Way que passava no mesmo período horário."

Para já, o ator aguarda mais convites para voltar à televisão, pois é representar que o completa a nível profissional. "Voltar a fazer um projecto em televisão é algo que sem dúvida alguma quero repetir. Não sei ao certo quando isso poderá acontecer, até porque não depende só da minha vontade para voltar a trabalhar em televisão, mas se neste momento algum projecto surgisse, obviamente que encarava o desafio com todo o gosto e empenho porque é realmente das coisas que mais prazer me dá em fazer", contou.

Fonte: Fantastic http://fantastictvsite.blogspot.pt/

2 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions