TERESA GUILHERME AGOURA A SIC

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Quase a regressar de novo à televisão, novamente na TVI, e igualmente na apresentação da 3ª edição de "Casa dos Segredos", Teresa Guilherme volta a atacar a SIC...

Confrontada se a "Casa dos Segredos" é o programa salvador da TVI, a apresentadora nega, e ainda afirma que "A TVI não está perdida".

Teresa Guilherme refere ainda sobre as audiências da SIC... "A SIC está a ganhar? Não dei por isso". Porém, questionada sobre as boas audiências que "Dancin Days" da SIC, tem alcançado, a apresentadora foi direta e acha que a telenovela de Pedro Lopes vale por si só, e não pela SIC toda...
"Acho que "Dancin Days" está a correr bem. É uma belíssima novela e pronto".

A apresentadora atirou ainda uma provocação aos responsáveis da SIC sobre "Fina Estampa", atual líder de audiências no horário das 19h na televisão portuguesa, dizendo que "Fina Estampa" não vai correr bem até ao final, vai perder-se muito em breve", agoira Teresa Guilherme, ela que já esteve na SIC onde foi apresentadora de "Momento da Verdade" e responsável pela ficção nacional do canal com projetos como "Floribella" ou "Resistirei".






11 comentários:

  1. Saudades paciencia para sequer olhar para a cara desta mandona...

    ResponderEliminar
  2. João Rodrigo você viu que a novela portuguesa Lua Vermelha estréia hoje na Venezuela pelo canal Televen As 18:00 horas lá? Eu fiquei surpreso, uma novela da Sic passando na América do Sul. Se compraram Lua Vermelha então imaginem Rosa Fogo, Dancing Days... As da TVI também compram?

    ResponderEliminar
  3. Ela diz isso porque (imagine-se!) a TVI decidirá pôr os Diários de Secret Story 3 às 19:00 da tarde. Uma palavra: LOL!

    O que se passa? Medo de uma novela do Brasil? Que cómico!

    «Lua de Papel» será a nova adversária de «Dancin'Days» em Setembro! Acabou-se, gente! Quem pensava que o SS3 ia dar um grande impulso ao horário nobre da TVI enganou-se!

    «Dancin'Days», aposto eu, continuará líder! Quanto às 19:00, vem aí um duelo de fogo! Vamos lá ver quem vai ganhar! ;)

    ResponderEliminar
  4. Ainda falam da Julia, esta diz mal de tudo e de todos.. ate da casa que ja a recebeu.. fizeste uma grande merda na SIC, quase que a levavas a falencia... não nego que apresenta bem um reality show, mas apresenta porque tem tempo para fazer melhor as coisas, porque gosto muito mais da juliaaaaaaaa.. se a julia tivesse o tempo que esta tem para preparar programas era muito melhor do que elaaaa..

    ResponderEliminar
  5. Esta senhora devia calar a boca.
    Pensa que so por fazer a casa dos segredos, e por ter ganho na edição anterior ja pensa que é a melhor apresentadora do mundo, mas a ver por estas farpas que lança à sic da para ver de quenivel é.
    Entao fina estampa vai perder muito em breve? Pois deve ser para a nova novela da tvi, mas isso é o que se vai ver. É a dor de cotovelo a falar mais alto.
    Ai tao baixo nivel..

    ResponderEliminar
  6. EU VOU CONTINUAR A VER FINA ESTAMPA

    ResponderEliminar
  7. A Casa dos segredos vai dar um baile à Sic!

    ResponderEliminar
  8. Eu comparo esta mulher à Madonna - loira, mandona, mandriona, na idade da menopausa, despresivel, redutivel, fora de moda... entre outras coisas.

    ResponderEliminar
  9. Não é necessário ser muito inteligente como podem comparar a Julia Pinheiro à Teresa Guilherme. Tem tempo, pois quando esteve na Sic deu-lhe boas audiencias. Já a Julia Pinheiro não é por estar cansada pois está no programa das manhã já lá vão 18 meses e ainda não deu frutos e a responsabilidade era a mesma até ainda fazia de apresentadora de vários programas. Agora é directora de conteudos dos programas feitos por Daniel Oliveira. Esse sim é que tem o trabalho de o fazer logo ele merecia ser o director desses mesmos conteudos não precisavam de contratar a Júlia Pinheiro esse trabalho já estava a ser feito pelo Daniel Oliveira. Mas isso ninguem vê e não querem ver.Terese Guilherme era a produtora e apresentadora dos programas da Sic e como sabem a Sic estava em 1º nas audiencias.

    ResponderEliminar
  10. Ela tem razão, a Sic pode vencer nas novelas com produção da Globo, mas ainda não vence nas audiencias, logo ela tem toda a razão a TVI continua lider e ainda não transmite a Casa dos Segredos.Sou telespectadora da Sic mas concordo que Julia Pinheiro nada deu à Sic. Quer dizer deu, despesas. O que ela faz a nível de audiencias qualquer outro apresentador da Sic. Temos que ser realistas e comentar esse facto para que ela faça mais pela Sic.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 20:50, completamente enganado!

    A Júlia já deu mais à SIC... que por exemplo a Fátima Lopes, que realiza programas com shares inferiores a 20%!

    A Júlia apresentou «Peso Pesado», com boas audiências, e na sua condição de Diretora de Conteúdos, já contribuíu para vencer a ficção da TVI, tendo a novela mais vista( «Dancin Days»!
    A ficção da TVI cai que é um dó!

    Até «Remédio Santo», à beira do fim, é batida várias vezes por «Insensato Coração»!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions