GOUCHA E CRISTINA REVELAM INTERESSE EM MUDAR PARA A SIC!

domingo, 23 de dezembro de 2012


A revista TV Guia juntou 3 dos apresentadores mais carismáticos de Portugal, Júlia Pinheiro, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, numa conversa intimista em que finalmente foi declarado o interesse na mudança de Goucha e Cristina para a SIC...

À pergunta, se a contratação dos dois apresentadores da TVI era o melhor presente de Natal que poderia receber? Júlia Pinheiro, apresentadora e Diretora de Conteúdos da SIC respondeu: "Sim, eram um excelente presente de Natal. Tivesse eu dinheiro para isso! Mas acho um bocadinho difícil este ano".

De seguida, Manuel Luís Goucha afirmou: "O futuro a Deus pertence". Júlia, aproveitou as palavras do seu rival na manhã e atirou: "O ano de 2013 está aí e nunca se sabe".

Júlia Pinheiro disse que com a aquisição de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira para a SIC... "era uma possibilidade muito forte" a SIC ser líder de audiências. Ela adjetiva o trabalho dos seus dois amigos da TVI como "esplendoroso".

Já Cristina Ferreira, mostrou vontade de... "Quando a Júlia começar a ganhar (em Querida Júlia), a gente já não esteja do outro lado (risos)…" O que provocou muitas gargalhadas em Goucha, levando-o a dizer... "Pois, isso convém!".

Manuel Luís Goucha manifestou ainda a sua vontade de querer estar perto de Júlia Pinheiro... "Quero muito voltar para junto da Júlia. A Júlia, a Cristina e a Gabi (Gabriela Sobral).

Está assim assumido, (de ambas as partes), o "namoro" para a possível transferência de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira da TVI para a SIC.

De recordar que esta mudança já se vem a adivinhar, tanto pelas declarações dos dois apresentadores do "Você na TV!", como pelos críticos de televisão, e a verdade é que esta transferência dupla milionária, já esteve mais longe de acontecer, a avaliar pelas atuais palavras dos 3 apresentadores.

A conversa entre os 3 terminou com a referência aos contratos de exclusividade que os apresentadores da TVI mantêm com o canal... "O meu contrato acaba em Dezembro de 2014" revelou Goucha, enquanto Cristina afirmou... "O meu acaba mais cedo, que eu sou mais nova (risos)." Júlia Pinheiro não perdeu tempo e respondeu... "Tenho seis meses para me encher de dinheiro (risos). Está tudo previsto."

Deste modo, e quando menos se esperar, pode acontecer o maior abalo na televisão portuguesa, com a mudança das duas principais caras da apresentação da TVI, para a SIC.

Para já, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira continuam com o seu talk show da manhã "Você na TV!", e preparam-se para apresentar a 3ª edição do programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" aos Domingos à noite.


15 comentários:

  1. A SIC é a televisão que mais atrai os profissionais, a avaliar pela transferência em massa que se tem verificado!

    Já não é a 1ª vez que o Goucha mostrou interesse na SIC!
    E agora é a Cristina Ferreira, que mostra vontade de se juntar às amigas Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral!


    ResponderEliminar
  2. nãoe por nada mas se se mudarem para a sic vai vos acontecer o memo que aconteceu a julinha perdeu fans e etc..

    ResponderEliminar
  3. A Cristina Ferreira vem para a SIC em Setembro de 2013 para as manhãs
    A Júlia vai deixar o Day Time
    Caras com
    Rita Ferro Rodrigues
    Bárbara Guimarães
    José Figueiras
    e outros vai sair da SIC o próprio Luís Marques já disse que a SIC vai despedir 18 profissionais estes rostos não dão nada a SIC.

    Penso que a SIC deve ter como exclusivos no Entretenimento
    João Manzara
    Ana Marques (Chuva de Estrelas)
    Júlia Pinheiro
    Manuel Luís Goucha
    Cristina Ferreira
    Ana Rita Clara
    Rui Prego (ele é divertido esteve no SIC AO VIVO e divertia o público penso que deve regressar)
    Raquel Strada
    Iva Lamarão
    Vera (Da casa dos Segredos 1º edição)

    Estes sim sei que muitos não estão de acordo mas a SIC precisa de mudar.

    ResponderEliminar
  4. A julia nao perdeu fans, apenas foi para um horario que ja estava mau e contra a melhor dupla de tv e um programa que ja estava consolidado...eu fiquei fa da julia, para mim ea melhor apresentadora, e quando estava na tvi nao era. Eu acho que se as pessoas gostarem mesmo desta dupla, nao e por por irem para outro canal que vao deixar de gostar... e claro que no inicio ha um bocado de desanimo por quemadmira a tvi... manuel luis goucha quando mudou para a tvi tmb foium pouco renegado por quem o gostava de ver na rtp, mas agora é o rei, e faz um sucesso enorme...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdem fãs, sim.
      As pessoas não vão mudar de canal por mais que gostem de um apresentador. A JÚLIA É OUTRA NA SIC. A JÚLIA NA TVI era muito melhor

      Eliminar
  5. Para a SIC era vantojoso a contratação de Cristina Ferreira. A mulher é um colosso, levava literalmente todos os fãs atrás dela. Já quanto a MLG a história seria diferente: numa transferência para a SIC, acontecer-lhe-ia o mesmo que a aconteceu a Julia Pinheiro. Uma não aceitação, verificada nas audiências.

    Anyway, tenho muitas, mas mesmo muitas dúvidas que algum dia a TVI abra mão das únicas caras que prendem milhões ao ecrã em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me 'levava' a mim de certeza. Odiaria vê-la na Sic

      Eliminar
  6. É triste que despeçam jornalistas com a falsa questão da "crise" para contratarem mais apresentadores. É triste ver que o nosso país pouco ou nada quer com a informação isenta e capaz de ir a todo o lado. Parabéns a todas as mentes que gerem as televisões deste país: o que se quer é entretenimento da treta com temas que se repetem TODOS os anos.

    ResponderEliminar
  7. Mas se a vontade deles for realmente ir para a sic, a tvi não pode fazer nada..Bastava apenas um dos elementos da dupla ir para a sic, que a tvi ja teria grandes consequências, porque eles a solo valem muito, mas juntos valem muito mais..seria bem mais facil vencer contra apenas um deles.. ate acho que o goucha safa-se melho sozinho do que a cristina, sozinha esta não tem grande piadaaa..

    ResponderEliminar
  8. A Cristina Ferreira e o Manuel Luís Goucha vão para a SIC!
    Cristina Ferreira nas MANHÃS!
    Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha nas TARDES! Com uma emissão das 14:30 ás 18:00 (Vencia e a SIC não gastava tanto nas novelas)
    18:20 Nós Por Cá
    Ana Lourenço
    19:15 Novela Portuguesa
    20:00 Jornal da Noite
    21:40 Cheias de Charme (Venceria contra a novela nova da TVI)
    22:30 Dancin Days
    23:00 Avenida Brasil
    00:20 Páginas da Vida
    Episódio Duplo
    02:00 Filme


    Penso que a SIC tem de encontar uma solução mais em conta
    Claro que os aprestadores mensalmente custariam cerca de 110 mil euros (MLG,CF e JL)

    ResponderEliminar
  9. Concordo em certa parte com o que o pedro disse, mas se estes 2 vierem pa s, esta torna.se lider, e como consequencia terao mais lucros em publicidade.... ecomo qualquer empresa, quer se é lucro

    ResponderEliminar
  10. Esta noticia a ser verdadeira é uma vergonha para a Julia Pinheiro. Afinal era precisou quase 2 anos para tirar a conclusão que ela como apresentadora não vale nada na Sic. As audiencias com ela não sobem. Eu penso que ela tirou a prova dos nove na Gala do Natal da Sic. Bem se esforçou mas não conseguiu. Ela conclui que na TVI tinha audiencias e o seu nome tinha valor porque tinha com ela sempre o Manuel Luis Goucha e quando fazia a casa dos segredos tinha sempre outros apresentadores a darem-lhe apoio. Quando foi para a Sic andou a anunciar que para vencer as manhãs na Sic não precisava dos oito anos como a concorrencia, afinal bastou-lhe 2 para concluir que precisa da dupla da TVI. A TVI está a passar para Carnaxide, tanta importancia davam a Sic por ser uma televisao diferente da TVI, que as manhãs da TVI era uma palhaçada e afinal querem os palhaços para se juntar ao palhaço sem graça neste momento que é a Julia Pinheiro. É muito triste o que estão a fazer na Sic a despedir 18 profissionais a tirarem lhe o pão para pouparem dizem eles. O que eles estão a pensar é que para pagar ao Goucha e à Cristina é necessário o valor dos salarios destes 18 profissionais. A Sic está a perder a moral e a dignidade que a distinguia da TVI e tudo isto porque apostaram numa mulher que não conseguiu atingir os objectivos e para os tentar conseguir precisa de despedir profissionais de anos para poder ter a dupla da TVI que é cara. Mas penso que isso vai sair caro à Sic porque os telespectadores costumam ser justos e quando os profissionais só vêm uma questão monetaria e para isso é preciso passar por cima de outros não lhes vão dar o mesmo valor e como exemplo têm o da Julia Pinheiro. Era garantido o sucesso e vejam o que aconteceu. Com estes dois vai ser a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  11. Eu li a entrevista e não conclui que o Goucha e a Cristina estejam interessados a irem para a Sic. O que conclui é que a Julia Pinheiro é que está interessada em contrata-los. E Todos sabemos porquê. Ela não consegue vencer as audiencias e la vai ela buscar as bengalas para fazer aquilo que prometeu e não consegue sozinha. Eu sempre disse que ela precisa de bengalas. A Cristina e o Goucha estão a aproveitar este interesse da Sic para poderem ainda ganharem mais aquando do final dos contratos. Querem mostrar a TVI que têm interessados neles. Eu penso que com esta crise já ganham o suficiente e se a Julia está a ganhar menos porque não consegue subir as audiencias só tinha um remedio que não saisse da TVI. Ela não saiu para ajudar a Sic ela saiu porque o Eduardo Moniz também tinha saido. Ela sabe o que vale sozinha logo tem que andar atràs de apois fortes para ver se consegue as tais audiencias a podem pôr a ganhar mais.

    ResponderEliminar
  12. Temos que ser realistas numa coisa é como acontece no Futebol na epoca de transferencias.
    Quem gosta e admira a dupla de apresentadores não será por eles mudarem da TVI para a SIC que os ira fectar, porque as pessoas que são o publico dessa dupla continuara a seguilos.
    Agora sobre o trabalho de gestão da SIC, é facil quem esta de fora das Empresas falar mas quem gere as empresas é que tem em mãos se será preciso muitos jornalistas ou poucos jornalistas por mais ou menos profissionais que eles sejam só quem esta por dentro das coisas e que sabe o que é melhor.
    Agora se o Roucha e a Cristina se quiserem ir para a SIC eles e que sabem o que devem de fazer, se vão ou não ganhar mais ou menos isso já são assuntos deles, eles e que sabem o que será melhor para eles.
    Só acho que devemos respeitar as decisões que eles tomarem. Por mais injusto que achemos não nos cabe a nos julgarmos os outros pelo que fazem ou pelo que pensam. Sobre as audiencias deixo aqui um exemplo:
    Share Exposição Noticiosa TV
    10 a 16 Dez 2012
    RTP1 (32.1%)
    RTP2 (7.8%)
    SIC (30.4%)
    TVI (29.8%)
    Fonte: Mediamonitor

    É de informar que durante o periodo de 10 a 16 de Dezembro a SIC ficou em segundo lugar a tras da RTP1, ficando a TVI a tras da SIC.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions