REVISTA DO ANO 2012 : ENTRETENIMENTO

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Boa Noite! Seja bem-vindo à Revista do Ano 2012 na SIC.

O entretenimento neste ano de 2012 arrancou na SIC com o Game Show "Ganha Num Minuto!" apresentado por Marco Horácio aos Domingos à noite. Com este programa, a diversão esteve garantida para toda a família  "Ganha Num Minuto!" voltou no mesmo ano com uma segunda edição durante o período do verão, igualmente nas noites de Domingo.


Em 2012 um outro programa de grande entretenimento voltou à SIC. A procura pelo novo ídolo de Portugal começou com Cláudia Vieira e João Manzarra na quinta edição do "Ídolos". Todos os Domingos à noite, nas Galas em direto, foi possível testemunhar o talento dos jovens portugueses a brilhar no palco do talent show mais carismático de Portugal.


A SIC termina o ano de 2012 com mais um talent show. "Toca a Mexer" apresentado por Bárbara Guimarães em direto com Galas nas noites de Domingo, pretendeu uma componente de festa, através da música e da dança, dado que foi o ano do 20º aniversário da SIC e dar oportunidade dos concorrentes perderem peso todas as semanas através dos treinos e dos ensaios.


Esta foi a SIC no ano de 2012.


2 comentários:

  1. Ou seja programas que não agradaram a ninguém, e isso notou-se nas audiências.

    ResponderEliminar
  2. Tres enormes flopes da sic,muitos parabens..................

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions