NOVELA BRASILEIRA EM REPOSIÇÃO À NOITE É PARA MANTER...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Em 2012, pela primeira vez na sua história a SIC colocou uma telenovela brasileira em reposição em Horário Nobre...

"Páginas da Vida" foi a primeira a ser escolhida para ocupar o último horário da noite, de Segunda a Sexta-feira das 23:30 às 00:30.

Agora, Luís Marques, o Diretor Geral da SIC confirmou à revista Noticias TV que esta estratégia será para manter nos próximos tempos...

"A linha de programação da SIC do horário Nobre, que actualmente é composta por uma novela portuguesa (Dancin Days), uma novela brasileira em estreia (Avenida Brasil) e uma novela brasileira em repetição (Páginas da Vida), é para manter".

Assim, a SIC pretende dar continuidade à atual estrutura de programação com 3 telenovelas em exibição à noite, que tem dado bons resultados e até a liderança que conseguiu roubar à TVI.

Esta opção de programação deverá ser motivada pela crise que todos os setores estão a atravessar, incluindo as televisões. Deste modo, é de prever que depois da reposição de "Páginas da Vida", chegue outra telenovela da Globo em reposição.


4 comentários:

  1. Sim, a novela Páginas da Vida em reposição tem feitos grandes resultados. Então quando chegar Salve Jorge em Setembro, aí sim é que vai ser. O HN da SIC vai explodir... (Ironia implícita no comentário).

    ResponderEliminar
  2. Espero que a sucessora de Páginas da Vida seja O Clone.
    Quanto a estratégia acho bem.
    Se é uma questão financeira a SIC deve poupar.
    Assim é que é doutor Luís Marques está a fazer um bom trabalho na SIC.

    ResponderEliminar
  3. gostava de ver duas caras e ñ paginas da vida

    ResponderEliminar
  4. A continuar com as repetições... a próxima poderia ser uma que tenha dado num horário de menor visibilidade (sugiro Quatro Por Quatro de 1994, Da cor do Pecado de 2004, Paraíso de 2009, Caras e Bocas de 2010)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions