RUBRICA: "DEBATE SEMANAL" - O NOVO "JORNAL DA NOITE"

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Seja bem-vindo ao "Debate Semanal"!

Tema desta Semana: Novo "Jornal da Noite" de Domingo


Com o objetivo de melhorar a competitividade do "Jornal da Noite" ao Domingo, a SIC decidiu implementar um novo estilo no principal informativo deste dia, que tem uma forte oposição do "Jornal das 8" da TVI com os comentários de Marcelo Rebelo de Sousa.

Pedro Mourinho foi o profissional escolhido para a nova aposta da SIC. Um magazine informativo que não pretende ser um noticiário comum, mas que contém uma forte componente de reportagem e reflexão, rubricas e curiosidades.

As alterações no "Jornal da Noite" de Domingo parecem estar a surtir efeito nos espectadores, e o noticiário das SIC tem vindo nos últimos Domingos a conquistar mais espectadores, tendo chegado a ultrapassar o seu principal rival no passado Domingo.

E você, gostou do novo "Jornal da Noite" de Domingo na SIC? Acha que ele está agora mais interessante e apelativo? Ou pelo contrário, não gosta do novo modelo?

Está aberto o "Debate Semanal"...


2 comentários:

  1. Gosto imenso do novo jornal da SIC aos Domingos. Está muito bom!

    É diferente do normal e não é mais do mesmo... Tem conteúdos interessantes, reportagens! Sem dúvida esta foi uma boa aposta da SIC para os Domingos.

    ResponderEliminar
  2. concordo com a mudança. acho que esta um jornal muito bom!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions