SAIBA QUEM VAI À ESTREIA DO "FORMIGUEIRO"...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Já têm planos para as tardes de sábado? Aceitem a nossa sugestão e fiquem na companhia de Marco Horácio com o novo programa "O Formigueiro" na SIC... A diversão é garantida e prometemos que até quem está em casa vai poder participar na festa!

Também já são conhecidos os dois convidados para a grande estreia de "O Formigueiro". A atriz Diana Chaves e o ator brasileiro Mateus Solano, que interpreta a personagem "Mundinho Falcão" na novela "Gabriela", vão estar consigo na tarde do próximo sábado, na SIC.



Pode ir assistir ao programa ao vivo contactando...

Telemóvel: 964 302 075 ou Email: catia.aguilar@shineiberia.tv


Com "O Formigueiro" as suas tardes de Sábado nunca mais serão iguais!


6 comentários:

  1. Espero que consiga bons resultados, pois tem tudo para resultar. E pelos vistos a concorrência já esta a tremer, pois esta a pensar alterar o horário do seu programa para barrar o formigueiro,hora isto cheira a medo!!!!!!!!!!!!!
    Bons convidados.

    ResponderEliminar
  2. Se prolongam o programa mais tempo é para as pessoas terem algo de útil para ver!!

    ResponderEliminar
  3. Até os connvidados precisam se os ir buscar à Globo. Parece que não há actores e pessoas interessantes para irem a este tipo de programa. Quem está com medo é a Sic que para combater o programa da TVI vai buscar um actor brasileiro. `Com tantos portugueses a precisar de ganhar dinheiro!

    ResponderEliminar
  4. Se nao ganha aquele programa da tvi e porque as pessoas nao tem bom gosto, aquele programa da tvi e tao mau, este e bem mais interessante

    ResponderEliminar
  5. A SIC faz muito bem em convidar actores da Globo

    ResponderEliminar
  6. Vai buscar à globo entre aspas, o Mateus Solano esta em Portugal, e vai ao programa. A mim parece-me mais que vós espectadores da TVI estão com inveja por não terem convidados deste topo no vosso programa, agora é só casa dos segredos.
    O programa por si só já e mau, os apresentadores ridículos, e ainda por cima só convidam concorrentes da casa dos segredos. Por isso também posso dizer o mesmo com tantas pessoas conhecidas a precisar de ganhar dinheiro, e só pensam nos concorrentes da casa dos segredos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions