VEJA QUEM VAI AO PRÓXIMO "VALE TUDO"!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Este Domingo o "Vale Tudo" vai ser imperdivel...

No seu programa de Domingo à noite vai rir com as participações de Luciana Abreu, Rui Unas, a apresentadora da SIC Júlia Pinheiro, e também o apresentador do "5 para a Meia-Noite" José Pedro Vasconcelos. Ainda Joaquim Horta, Filomena Cautela, Rui Pêgo filho de Júlia Pinheiro, e a apresentadora Raquel Strada.

Eles prometem proporcionar-lhe uma excelente noite, onde mais uma vez a prova do "cenário inclinado" será certamente a atração do programa.

Júlia Pinheiro será sem dúvida a convidada que despertará mais curiosidade, como será que ela se vai sair no improviso? Estará realmente em boa forma física? E quantas quedas vai dar no cenário inclinado?

A não perder, Domingo à noite, depois de um episódio especial da telenovela "Dancin Dyas", o programa de entretenimento puro em que "Vale Tudo".


3 comentários:

  1. A Júlia será a avó deles todos!

    De resto só há uma pessoa que não gosto: Pedro Vasconcelos
    E uma que faz realmente muita falta: César Mourão

    ResponderEliminar
  2. Ansiosa para ver... sem duvida de domingo para domingo as surpresas são muitas

    ResponderEliminar
  3. Vai fazer as palhaçadas dela. Ela vai participar porque quer uma prova como ainda consegue cativar audiencias. O que acontece é que assim não vale pois se caso o programa obter audiencias ela vai pensar que foi pela sua presença e o Monzarra fica como sozinho não a tinha o que é injusto. Podem não gostar do Pedro Vasconcelos mas ele já trabalhou com a Julia e havia quimica entre eles. Ele fazia com que a Julia Pinheiro fosse ividenciada e punha a sempre no centro das atenções e é por isso que a Julia Pinheiro vai participar para ver se assim é ainda.Acho bem está a fazer experiencias para ver se consegue ser aquilo que um dia foi na TVI-

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions