AUDIÊNCIAS: TERÇA, 12 FEVEREIRO

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

13 comentários:

  1. Só quem tem audimetros é que contribui para as audiências?

    ResponderEliminar
  2. Depois da borlita que a SIC deu à TVI, as coisas voltaram a ser como eram:
    Os 3 programas triunfadores, «Dancin Days» arrasadora, o Jornal da Noite e «Avenida Brasil», arrasadora também...voltaram a ser os mais vistos do dia!

    As novelas da SIC voltaram a arrasar as da TVI( desta vez nem «Tempo de Viver» salvou a ficção da TVI, vencida por um filme na SIC)!

    Não deu «Fina Estampa», mas o filme «Alice no País das Maravilhas fez bem o seu papel»( efeito do nome Alice, que é o meu nome próprio!)

    E os flops da tarde da TVI voltaram a cair: «Doce Fugitiva» fugiu para os 17,7% e «Doida Por Ti» para os 20%!

    «ATES» nos 15,6%, foi também vencida no horário!

    A SIC voltou a vencer no late night, com «CSI Miami», que teve mais espetadores!

    Na TVI...apenas 2 programas venceram: a manhã contra programas infantis na SIC, e o Jornal da Uma...que vê o 1º Jornal a aproximar-se!

    Portanto a SIC ganhou o dia...e o horário nobre, pelo que está de parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Então onde andam os fanáticos da Tvi depois da banhada que levaram ontem com aquele valor monstruoso feito por Dancin' Days!!!

    ResponderEliminar
  4. Hoje é dia de o Anónimo dos longos e baralhados discursos não vir ao Blog!


    ResponderEliminar
  5. A SIC deve fazer uma alteração a Rita Ferro Rodrigues deve ser substituta da Júlia e da Conceição.
    A Programação da SIC devia voltar a ter a novela das 18H
    Uma sugestão ponham o Rui Unas a apresentar O Formigueiro ele tem mais piada que o Marco Horacio.

    ResponderEliminar
  6. Sejamos sinceros, dancin days bem merece estas audiencias, o episodio de ontem foi bastante interessante, e hoje provavelmente vai ser mais.

    ResponderEliminar
  7. Fico muito triste que estes sejam os programas que os portugueses preferem. Não por serem da Sic, pois os dos outros canais (à excepção da RTP 2) são iguais ou piores.
    Baixo o nível cultural de um país onde os programas mais vistos são novelas. Se um dia andarem pela europa como eu ando ficarão por certo envergonhados pela nossa televisão como eu fico. Não estou com isto a culpar os nossos canais televisivos, pois eles só dão aquilo que as pessoas vêem ou entendem. Se as pessoas só consomem lixo, claro que lhes é oferecido lixo, se querem novelas que lhes ofereçam novelas. Somos mesmo um povo culturalmente pobre.

    ResponderEliminar
  8. Hugo Santos, fica triste porquê?
    Resposta evidente: por serem da SIC os programas( novelas), preferidos pelos portugueses!

    Avalia mal, pois são de grande qualidade as novelas que passam na SIC!

    «Dancin Days», que tem a fantástica média de 33,5%, foi criada pela SIC, orientada pelos melhores professores do mundo, com as melhores técnicas do mundo!

    Por isso a novela conquistou os portugueses, surpreendidos por aquela nova ficção portuguesa, que se afastava da que lhes era proposta até então! Afinal o «povo culturalmente pobre», como lhe chama, sabe distinguir as coisas!

    Há programas que envergonham: o «SS», considerado pelos espetadores como o de mais baixo nível, está perfeitamente dentro da sua avaliação!

    Não é preciso andar pela Europa, para se conhecerem programas televisivos!
    As altas tecnologias põem-nos em contacto com eles... e vemos a diferença!
    Não acha?



    ResponderEliminar
  9. Acredito que as novelas sejam bem feitas, mas não é esse o cerne da questão. O ponto é que considero o produto feito para um nível cultural baixo. Este estilo de programação portuguesa não é visto em muito lado.

    ResponderEliminar
  10. Hugo Santos, «Dancin Days», por exemplo, retrata a realidade portuguesa, com o nível de uma novela que progrediu com as
    melhores escolas!

    Acha que a realidade quotidiana das pessoas, com os seus problemas, amores e desamores, problemas a todos os níveis...são produto para um nível cultural baixo?

    Preferia ver programas científicos, que nada tinham a ver com as pessoas e que apenas ninguém ia ver, ou apenas um número muito restrito de pessoas?

    Já reparou que os programas culturais são os menos vistos? Que as pessoas não estão interessadas em saber quantas estrelas tem o Universo, ou para que serve o ADN, ou a mecânica de um avião ou outras coisas semelhantes?
    Dou-lhe como exemplo a RTP2! Alguém a vê?

    Que interesse tem isso para as pessoas? Alguém vê? E sabe porquê? Porque não lhes interessa!

    O público só vê o que lhe interessa e tem a ver com a sua vida! Aqui ou no estrangeiro!

    E a ficção, as novelas, de preferência aquelas que são bem feitas,( o povo tornou-se exigente)... retratam essa realidade e por isso são preferidas! Certo?


    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions