LUÍS MARQUES FOI A MIAMI VER OFERTA DE FORMATOS

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Luís Marques foi a Miami ver o que haveria de interessante para a SIC...

Foi na semana passada que o Diretor Geral da SIC foi ao mercado de TV de Miami, onde se encontrou nomeadamente com responsáveis da TV Globo.

Segundo o jornal Diário de Noticias, Luís Marques foi ver vários formatos de entretenimento e ficção, afirmando que... "São muito interessantes" para a generalista ou para os canais temáticos, afirmou.

Disse ainda que... "Na ficção gostei de alguns produtos e na área de entretenimento vi duas ou três ideias muito interessantes".

Mas a dúvida é: Será que o Diretor da SIC comprou alguma coisa que poderia ser aposta para Setembro próximo? "Estamos a avaliar custos e ponderar a disponibilidade do público português".


6 comentários:

  1. Se é verdade que a TVI vai meter mais um reality-show na grelha, é bom que a SIC pense em algo bom para os seus fins de semana. Mas sem ser na onda do Vale Tudo e etc. Tem de ser um programa ousado e polêmico sem passar os limites do bom gosto, coisa que a TVI não tem qualquer preocupação.

    ResponderEliminar
  2. Dr Luís Marques faça alterações no Day Time
    Compre um Reality Show para a SIC.
    Contrate mais atroes e uma 2 novela portuguesa no Horário Nobre é precisa.

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que este tenha mais gosto que a Julia Pinheiro. Pois esta não tem conseguido ir buscar nada de sucesso. Se não fosse a Gabriela Sobral a dirigir a fição onde se encontraria a Sic?. Dr. Luid Marques deixe a Gabriela Sobral a fazer o seu trabalho e substitua a Julia Pinheiro, isso sim é sucesso na Sic e a vitoria é garantida.

    ResponderEliminar
  4. Todos os programas da que vao para a sic nao e so e apenas a julia que escolhe, é uma equipa, incluindo a gabriela sobral.

    ResponderEliminar
  5. De facto é demais!

    A Júlia Pinheiro é a Diretora de Conteúdos!
    Mas existe uma equipa, onde a Gabriela Sobral tem um papel muito importante na ficção...que tem feito subir a SIC, levando-a à liderança, primeiro no horário nobre e agora na liderança do dia|

    ResponderEliminar
  6. Maria até que enfim que concorda com alguma coisa. Pois ninguem fala do optimo trabalho que a Gabriela Sobral está a fazer na ficção, sendo esta mesma a dar as maravilhosas audiencias à Sic. Quando a Sic sobe as audiencias só se sabe falar da Julia. Pois ela entrou como a salvadora. E isso é falso os programas de maior sucesso na Sic estão à responsabilidade da Gabriela Sobral na ficção e os programas de autoria de Daniel Oliveira que é muito raro nos falarmos. Eu sou uma telespectadora da Sic que não gostarei de dar os louros a ganhar à Julia Pinheiro pelo nosso sucesso. Porque já está lá 2 anos e ainda não conseguiu vencer as audiencias dos programas que apresenta.Eu sou daqueles que haja que Julia Pinheiro nunca devia ser contratada pela Sic que ficasse lá no seu cantinho. Não aceitei aquela entrada na Sic, um dia exclusivo com a rainha , fazendo inferiores os colegas que permaneceram na Sic feis e ela entrou como fosse superiores eles todos juntos. Foi muito injusto. Na entrada da Gabriela Sobral ninguem lhe fez uma festa e essa sim já a merecia.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions