"VALE TUDO" CONTINUA A SUBIR E "A TUA CARA..." CONTINUA A DESCER

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


O programa "Vale Tudo" atingiu na noite deste Domingo o seu recorde máximo de share desde que estreou...
O programa da SIC aproximou-se de "A Tua Cara Não Me É Estranha 3" da TVI, este que continua a descer de semana para semana e registou ontem as suas piores audiências de sempre, com recorde negativo de rating e share.
Veja as audiências no horário do "Vale Tudo"...
1º lugar: TVI "A Tua Cara Não Me É Estranha 3" 15.3 de rating e 36.8% share                  (cerca de 1 milhão e 450 mil espectadores assistiram)
2º lugar: SIC "Vale Tudo" 12.8 de rating e 29.6% de share
(cerca de 1 milhão e 207 mil os espectadores que assistiram)
3º lugar: RTP1 "Prós e Contras" 2.5% de rating e 5.8% de share
Fonte: CAEM/GfK

19 comentários:

  1. Nas outras edições, A tua cara não me é estranha, não tinha quase concorrência da parte da sic. Agora, com um bom programa, acho perfeitamente normal que o programa baixe as audiências e a Sic as suba. Penso que notícia será se um dia o Vale tudo vencer A tua cara não me é estranha.. O que não me parece.

    ResponderEliminar
  2. Não gosto da tcne!!! acho horrível, em contrapartida acho imensa graça ao vale tudo, ontem gostei muito de ver a prestação do Marco Horácio.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo 25 DE FEVEREIRO DE 2013 À0 14:26,

    Obrigado pela correção.

    ResponderEliminar
  4. Na tvi ja anda tudo em alvoroço..
    O vale tudo tem audiencias tao altas que um programa pimba a passar durante a tarde faz mais em share que este em hn.
    mesmo!a tvi ate perdeu o domingo e tudo!
    Grande vale tudo!lol

    ResponderEliminar
  5. E é preciso acrescentar que a Sic oferece 15.000,00€ e a TVI 1.000,00€ e nos tempos de hoje por muito bom que seja um programa melhor é o dinheiro. Também Vale Tudo está a ter mais gastos enquanto que a TVI mantem-nos o que para a TVI é muito positivo. Mas por muito que queiram descrebilizar ATCNME, este continua a ser o vencedor com audiencias iguais a muitas dasvezes à grande vencedora Dancing Days. Pode-se comparar ainda que o ATCNME para a TVI é como Dancing Days para a Sic.

    ResponderEliminar
  6. Independentemente do povo ver mais o pimba à tarde ou não que outro programa qualquer devia ser sinal de vergonha, de embaraço e tristeza para qualquer pessoa. Nem se trata de o programa ser ou não música pimba, mas uma coisa como Somos Portugal nem de programa deveria ser apelidado tal a degradação total: "apresentadores" tirados de um buraco qualquer, repetição até à morte de um número de telefone, e "música" daqueles parolos devia ser crime em qualquer sítio.
    Tentem ver alguma coisa que puxe pela cabeça e talvez Portugal ainda saia disto.

    ResponderEliminar
  7. Independentemente dos comentários que façam, para mim o vale tudo é muito melhor que a tua cara não me é estranha. Adorei ver o marco com o manzarra no cenário inclinado, a cada programa que passe não a como ficar indiferente, e as gargalhadas são mais que muitas.

    ResponderEliminar
  8. Fantástico! «ATCNMEE» desce e «Vale Tudo» sobe,já quase nos 30% de share!

    Não podia ser de outro modo! «Vale Tudo» é um programa divertido, fresco e interessante, enquanto que o programa da TVI é cada vez mais pesadão!

    Impressionante a descida do programa da TVI dede que estreou...bem longe dos valores de outrora, até mesmo na estreia!
    E como já tenho dito, as estreias na TVI têm tendência para descer!

    Cansou!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo das 17:24, «Dancin Days» não faz ratings de 15%, como o «ATCNMEe»!.

    O mínimo que faz é 16%( 15,9%)! O mínimo!Porque os ratings de «Dancin Days» costumam ser bem mais elevados!

    «ATCNMEE» não era o programa de ouro da TVI? É o que faz os esticanços!

    ResponderEliminar
  10. Vale tudo e sem duvida o melhor programa...

    ResponderEliminar
  11. Quem critica o somos Portugal, critica as suas raizes. Pois Portugal são aquelas terras que apresentam e as pessoas que ali estão. Não são bonecos como faz o Manzarra pelo País fora que faz mascaras com a imagem dele. Alí é o nosso Povo, as nossas terras, a nossa gastronomia e o dinheiro que a TVI oferece ajuda muitas familias do nosso País. Mas eu também entendo que para os brasileiros isso não lhes diz nada. è que muitos destes comentarios são de brasileiros, mas esses mesmos também têm que se lembrar que foi este País que lhes abri as portas e lhes deram oportunidades que não tinham no País de origem. Respeitem o nosso País por favor. Quem não quer ver que vire de canal, têm muito por onde escolher e se caso também não gostarem de ver a Sic, porque pelos vistos estão a ver a TVI, liguem para o canal 1 que bem precisa de audiencias ou então têm a cabo, ou vão sair apanhar ar fresco que faz muito bem.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo das 00,15 grande resposta!
    concordo inteiramente consigo.de facto para estes adeptos dum canal que nada faz pela sua língua nem cultura e que vive com a cultura de outro pais, exibindo massivamente horas de ficção numa língua portuguesa assassinada, é difícil entender o "somos portugal"!
    A par disso,ficam com um grande dor de cotovelo porque o tal programa pimba que criticam,tem mais audiência(share esta semana e semana passada mais rating e share)que o tal programa da noite ,que fica três pontos atrás do atcnme mas eles já o consideram o vencedor da noite!
    O programa da tvi desce mas a media diária do canal ao domingo mantém-se e isso ,mesmo que estes defensores da sicb(sistema independente de comunicação brasileiro)o queiram omitir,a verdade dos números não engana!

    ResponderEliminar
  13. Anónimos das 0:15 e 8:19( aliás vê-se que é o mesmo), isso é mesmo conversa de chacha!
    Está assim tão enterrada nas gargantas, a melhor escola de novelas do mundo, a Globo, que deitou abaixo a ficção da TVI, por não passar da cepa torta?

    «Dancin Days», a novela portuguesa mais vista, que nunca foi vencida pela da TVI, está a provocar tantos distúrbios na cabeça de quem pensava que a SIC nunca ia ganhar o horário nobre?
    Pois a SIC ganhou-o em 2012...e está a ganhá-lo em 2013!

    Este ralhar aos brasileiros( eu não sou brasileira, sou portuguesa e não troco as novelas da SIC pelas da TVI)...é tão absurda...que faz rir!

    Só porque se é portuguesa( e eu sou portuguesa de gema)...é preciso aguentar as xaropadas das novelas da TVI, por causa das raízes? Que raízes? Que absurdo!
    Se formos ver bem...portuguesa é a SIC! A Impresa é portuguesa!

    A TVI é espanhola, pois tem uma patroa espanhola, e as raízes( o dinheirito, que por acaso é pouco)) vem da Espanha!


    ResponderEliminar
  14. Maria também não sabe mesmo nada. Pergunto de onde vem o dinheirinho da Sic? Se não souber eu respondo.

    ResponderEliminar
  15. Maria;queriduxa;o dinheirito pode ser pouco;mas a media capital acabou o ano com lucros superiores ao ano anterior!
    E queriduxa;nos sabemos que tudi o que voce ve é na sic!
    Queriduxa;a sic ate podia por um burro a comer palha toda a noite;que para voce era qualidade.
    Doi nao doi ver o sp fazer mais que o vt ha noite em share;nao é?
    e queriduxa a media diaria da tvi ate lhe faz cair os dentinhos de leite.
    c'est la vie!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo das 17:50, uma única resposta: tenho pena de si!
    Anónimo das 14:24, a SIC é portuguesa de gema!
    Não é espanhola, como a TVI!

    ResponderEliminar
  17. A Tvi cada vez desce mais e a Sic sobe... Pode continuar a ganhar ao Domingo muito bem, vamos ver por quanto tempo... A ficçao portuguesa como dizem eles cada vez vale menos, as historias das novelas vao dar todas ao mesmo, enquanto a Sic só tem uma tudo bem, mas é uma historia diferente, interessante. Alem disso, na Tvi nem se da tempo de esquecer as personagens acaba de fazer 1 papel ja esta noutro, e as pessoas começam a se cansar... As novelas brasileiras sao muito divertidas e tem grandes historias, faz muito bem a Sic em apostar nelas e "guardar" o orçamento só para 1 nacional por temporada mas ser bombastica... A imaginaçao na Tvi também ja fracassa para Domingo a noite nestes ultimos anos é so A TUA CARA NAO ME E ESTRANHA E CASA DOS SEGREDOS... Se fosse a Sic a seguir ao Vale Tudo voltava a fazer e repor Familia Superstar exibido so 1 vez em 2007 e é um grande programa. A novela Vingança que agora é repetida a tarde e foi exibida originalmete em 2007 tambem e teve bons resultados, se fosse feita agora era ideal para substituir Dancin Days, falhou no timing é uma novela fantastica com uma historia fantastica...

    ResponderEliminar
  18. Acho o "Vale Tudo" um programa fantástico, ao contrário da "A Tua Cara não me é Estranha", que não tem piada nenhuma... É normal que a Sic suba de rating (ao contrário da TVI).
    As telenovelas da Sic são de uma ótima qualidade e os seus programas também. Em relação ao "Somos Portugal" da TVI, não gosto, mas temos de admitir que é música Portuguesa, mesmo assim prefiro ver a Sic (sem dúvida alguma).
    Nunca vi um programa de tanta qualidade como o "Vale Tudo", ainda à pouco tempo começou e já estou com medo que acabe! x'D Os residentes são pessoas de grande talento (principalmente o César Mourão, com ele é rir até mais não!), a TVI não chega aos calcanhares da Sic e dos seus ótimos programas!
    Cada pessoa tem a sua opinião, não é?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions