"A BÍBLIA" VAI TER EXIBIÇÃO COMPLETA NA SIC ANTES DOS EUA!

quinta-feira, 28 de março de 2013


"A Bíblia", série do Canal História protagonizada por Diogo Morgado no papel de Jesus Cristo, chega à SIC no Sábado à tarde...
Fonte ligada à SIC confirmou este cenário ao site Zapping e desmistificou a passagem do latenight de Quinta a Domingo para as tardes de Sábado e Domingo... "Na realidade essa foi a primeira versão que foi veiculada para a imprensa. Recebemos, no entanto, muitos emails e telefonemas de espectadores a referir que daria muito tarde e que queriam acompanhar a série e por isso decidimos mudar".
Quanto ao facto de dar em apenas duas tardes os 10 episódios, a mesma fonte avança que a série vai ser exibida na íntegra... "Não vai ser cortado um único minuto de A Bíblia. Vai ser exibida sem qualquer corte. A duração dos episódios sem o previously on e sem o next on, presente em todos os episódios, permite uma gestão perfeita na nossa antena e encaixa nas duas tardes", acrescentando que "é referido na imprensa que são 10 horas, mas na realidade, sem intervalos, sem os resumos e sem as cenas dos próximos episódios, é bem menos".
Outra curiosidade é que os espectadores portugueses vão poder ver o final da série antes do público americano... "De facto não é muito comum que isto aconteça, mas conseguimos negociar desta forma e ficámos contentes com a flexibilidade do History Channel".
Diogo Morgado, que interpreta Jesus Cristo, só aparece na parte de "A Bíblia" que se refere ao Novo Testamento. Toda a primeira metade é referente ao Antigo Testamento, relatando factos acontecidos (antes de Cristo).

3 comentários:

  1. a serie é maravilhosa eu so me falta ver a ultima parte e nao sao nada 10 horas, eu vi 3 partes com duplos episodios e sao de 1h e pouco.

    ResponderEliminar
  2. Será antigo testamento no sábado e novo testamento no Domingo, visto que são mais ou menos 5 episódios de cada!

    O Diogo vai estar durante toda a tarde de Domingo!

    ResponderEliminar
  3. Deve ter pago bem também... Espero que o investimento compense nos resultados.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions