AUDIÊNCIAS: SEXTA, 1 MARÇO

sábado, 2 de março de 2013

9 comentários:

  1. Dancin' e Avenida e Páginas estão a sair prejudicadas pelo horário, especialmente Avenida que concorre contra duas novelas. Custa muito pôr:
    21.50h: Dancin' Days
    23.00h: Avenida
    00.00h: Páginas
    Eu odeio e acho indecente as 2h de Jornal, mas se na TVI dá resultado...

    ResponderEliminar
  2. TVI 24 apenas a 0,1 da SIC NOTICIAS. Já esteve mais longe da liderança.

    ResponderEliminar
  3. "Destinos Cruzados" e "Dancin' Days" mais uma vez muito próximas, separadas apenas por 138 mil espectadores, o que corresponde a 1,4 pontos no rating. Muito próximo como noticia a revista "Notícias TV".

    É o que eu tenho vindo a dizer, a novela da TVI está a ter finalmente os resultados que merece e a fazer um caminho de subida, consolidando os seus resultados e roubando público à novela da SIC, que chegou a ser líder com 18 de rating e 36% share, resultados que nunca mais se voltaram a ver devido à força da sua rival. Em duas semanas "Destinos Cruzados" saiu dos 11 e 12 pontos que fazia, e começou a fazer 13 e 14, estabilizando nos 14. Os shares já são acima dos 30%, o que é muito bom. Convém lembrar que a novela da TVI fazia 27% quase sempre. Esperemos que seja para manter!

    Ainda há quem diga que a ficção da TVI perdeu toda a sua força e morreu. Os resultados são evidentes, com a SIC a tremer no horário nobre.

    "Avenida Brasil" ameaçada por "Louco Amor", e ontem chegou mesmo a ser vencida pela novela da TVI que alcançou os 34,7%, quase 35% share.

    "Dancin' Days" baixa a números mais modestos, e deixa "Destinos Cruzados" ficar a 1 ponto de rating e a pouco mais de 100 mil espectadores.

    Estes dois horários estavam seguros e lideravam confortavelmente, tremendo que nem varas verdes atualmente. Afinal a ficção da TVI ainda tem força!

    Onde a SIC está segura, e bem segura, é das 18h às 20h.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez, com um day time, arrasador a TVI venceu. A SIC mantém-se nos mesmos valores, mas é preciso ajustar a grelha entre as 8h30 e as 18h... está uma vergonha.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo a partir do momento em que a TVI24 dá jogos de futebol qual é o interesse de estar a comparar um canal de notícias como a SICNOTICIAS e a TVI24 um canal de informação e entretenimento?
    A SICNotícias continua a ser a escolha dos portugueses na hora de se informarem.

    ResponderEliminar
  6. Penso que a Ana Marques devia assumir as manhãs ela fez melhor que a Júlia,a Ana Marques devia ser a cara das manhãs e trazia o irmão para fazer humor.

    ResponderEliminar
  7. A Ana devia assumir as manhãs porque faz melhor? haha. Não, não faz. Ela é uma nódoa.

    ResponderEliminar
  8. «Dancin Days baixa a números mais modestos? Sério? Se a TVI apanhasse lá 15,6% de rating e 33,3% de share nas suas novelas, a competir com as da concorrência...partia os sinos!

    Na verdade «Dancin Days» continua a ser a novela mais vista, nunca batida pela novela da TVI, «Destinos Cruzados»!

    E o mais engraçado é que a cantilena de que a novela da TVI iria bater a líder «Dancin Days» já dura há bastante tempo...mas os fãs da TVI não perdem as esperanças!

    Já diziam isso antes de «Destinos CRuzados» estrear!

    Pois já decorreu mais de um mês sobre a estreia da novela da TVI( estreou no dia 27-1)...e nem um dia a novela ganhou à líder!
    Pois...o sonho comanda a vida!

    É natural que um dia ou outro fiquem um pouco mais perto...mas «Destinos Cruzados» nunca deixou de ter valores modestos...e «Dancin Days» lidera sempre!

    Como é natural, «Dancin Days», com uma qualidade difícil de superar, atinge por vezes valores astronómicos...mas o seu mínimo anda sempre à volta dos 16% de rating!Um mínimo bem alto!

    «Dancin Days» é uma grande novela! Fez desistir «Louco Amor», tal como irá fazer desistir «Destinos CRuzados»...porque uma novela assim não é qualquer que a bate!

    ResponderEliminar
  9. Procura se a maria.
    Hoje nao comentou os numeros da sic.
    Onde anda a maria?
    procura se respostas!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions