"AVENIDA BRASIL" ESTÁ A CHEGAR O CONFRONTO DA VERDADE!

quarta-feira, 20 de março de 2013


Está a chegar "o momento da verdade" em "Avenida Brasil" na SIC...

A telenovela brasileira da noite prepara-se para sofrer uma das maiores reviravoltas que alguma vez se viu em ficção. A SIC já passa intensivamente promos onde é possível adivinhar o grande momento entre "Carminha" e "Nina", interpretadas respetivamente pelas atrizes Adriana Esteves e Débora Falabella.

Assim, brevemente "Carminha" vai descobrir que "Nina" também é "Rita", a criança enteada que em pequena ela mandou para o lixão depois do pai ter falecido...

"Rita" acabou por ser adotada ainda em criança por um casal argentino muito rico, mas voltou ao Brasil para se vingar de "Carminha" que casou com um jogador de futebol, o mesmo homem que matou sem querer o pai de "Nina" num atropelamento de carro na Avenida Brasil.

Os acontecimentos que vão levar à descoberta de tudo já estão a decorrer na novela, e o tão famoso episódio 100 da novela está a chegar à SIC. Este episódio bateu recordes de audiências no Brasil, que "parou" para ver "Avenida Brasil".

Você nem imagina o que aí vem... Muito brevemente na SIC...



1 comentários:

  1. Óptima novela. Aguardo com bastante expectativa estes momentos que de certeza conquistarão Portugal.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions