GABRIELA SOBRAL ACHA "DANCIN DAYS" MELHOR QUE "DESTINOS CRUZADOS"

segunda-feira, 11 de março de 2013


"Dancin Days" chegou primeiro e é líder no Horário Nobre da SIC, "Destinos Cruzados" é a novela da TVI que veio para tentar destronar a vizinha, porém até agora isto ainda não aconteceu.
Para Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC, as audiências de "Destinos Cruzados" vão manter-se... E "Dancin Days" também vai continuar a ser a telenovela portuguesa mais vista... A responsável afirmou à revista Maria que a telenovela da SIC tem mais qualidade do que a novela da TVI...
"Acho que não nos vai superar nas audiências porque o nosso produto é melhor".
Gabriela Sobral justifica o sucesso de "Dancin Days" pela capacidade de ter conquistado "públicos que não viam ficção naquele horário e que, aos poucos, começaram a perceber que a nossa produção tem qualidade".
Com esta telenovela a SIC conseguiu ser líder no 1º horário da noite, o mais importante, e com isso de alguma forma influenciar o restante Horário Nobre, como refere a responsável pela ficção da SIC... "É esta novela que leva os espectadores para os outros horários", ou seja, "Avenida Brasil" e "Páginas da Vida".
As duas telenovelas, "Dancin Days" de Pedro Lopes e "Destinos Cruzados" de António Barreira, vão continuar a lutar pelas melhores audiências. A novela da SIC só chega ao fim em Setembro. A da TVI poderá mudar de horário com o fim de "Louco Amor".

2 comentários:

  1. Óbvio que a Gabriela defende o "que é seu". Já na TVI o fazia, quando afirmava que a TVI era a melhor na ficção e lançava umas farpazitas à concorrência. Em televisão é assim mesmo! Ela não ia dizer "Destinos Cruzados é bem melhor do que o nosso produto". É o mesmo que dizer que a saia da minha vizinha é melhor do que a minha.

    Em relação a fazer frente a "Dancin' Days", quem redigiu o texto deve ter memória curta. A novela da TVI já ficou muitas vezes a 1 ponto da novela da SIC, e a sua mais recente aproximação foi na semana anterior, em que as duas produções ficaram separadas por 0,8 pontos, já para não falar que "Destinos Cruzados" fez baixar "Dancin' Days".

    Como já disse, em televisão vence o produto que já está no ar há mais tempo, e ainda para mais quando este é líder absoluto. É um caminho difícil para a TVI, mas que o está a fazer com grande mérito, pois a novela do Barreira não se deixa envergonhar e faz números bem simpáticos no horário. É dar tempo ao tempo e aos poucos ir tirando "areias" da ponte da SIC. Eu acredito que "Destinos Cruzados" vai continuar a subir!

    Quando falamos de qualidade é muito subjetivo, existem vários aspetos para avaliar, mas sobre essa matéria não me vou pronunciar, pois só vi o 1º episódio de "Dancin' Days".

    ResponderEliminar
  2. destinos cruzados fez baixar dancin days? LOOOL a novela subiu, fez varias vezes 37% e chegou aos 38% ainda a semana passada fez mais que um dia mais de 18% de rating a milhas de destinos cruzados

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions