Joana Latino fala sobre o abraço na manifestação

sexta-feira, 8 de março de 2013


Jornalistas e canais de TV foram acusados de falta de imparcialidade na cobertura da manifestação de dia 2 e de inflacionar o número de populares indignados. Quem esteve no terreno defende-se das críticas. 

 Joana Latino, uma jornalista da SIC que estava no local, ouviu as críticas e explicou que esta é uma situação que a seu ver nem devia estar a ser falada. "Criticaram-me porque eu abracei um rapaz durante a manifestação. Ele tem 21 anos e estava a encabeçar um grupo de manifestantes. Ele emocionou-se com algumas perguntas que lhe fiz e pôs-me o braço por cima. Além de ser jornalista também sou um ser humano, e eu retribui o gesto como delicadeza e não como sinal de acordo com o que ele se estava a manifestar", justificou. "Já estive num direto com Marcelo Rebelo de Sousa em que ele interrompeu a entrevista para me dar dois beijinhos e dizer que sou uma querida. Neste caso toda a gente achou engraçado, mas é a mesma coisa", recordou Joana Latino, referindo que aceita "por completo as críticas": "Sou a primeira a criticar-me na minha vida profissional. Conheço o código e leio-o uma vez por semana", atirou.

Noticias TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions