ROGÉRIO SAMORA EM TRIÂNGULO AMOROSO NA PRÓXIMA NOVELA DA SIC

quarta-feira, 20 de março de 2013


A SIC deseja ter no elenco de "Ambição" as atrizes Maria João Luís e Rita Blanco, que vão andar em guerra, mas também formar um triângulo amoroso...
Mas para fazer um triângulo são precisos três, é aqui que entra Rogério Samora.
O ator que regressa às novelas depois de "Rosa Fogo" na SIC, nomeada para o Emmy de Melhor Telenovela Internacional, será também ele um dos protagonistas da nova telenovela, que terá vários.
A personagem de Rogério Samora será o homem pelo qual duas grandes mulheres vão disputar um grande amor, que serão interpretadas ao que tudo indica, por Maria João Luís e Rita Blanco.
Rogério Samora que foi um vilão em "Rosa Fogo", prepara-se para ser um galã em "Ambição"... Capaz de conquistar o coração de várias mulheres.
O ator fez telenovelas na SIC como... "Ganância" em 2001, "Fúria de Viver" em 2002, "O Jogo" em 2003, e "Jura" em 2006. Depois na TVI esteve nas novelas: "Fascínios" em 2007, "Flor do Mar" em 2008, "Destino Imortal" em 2009, e "Mar de Paixão" em 2010. Fez ainda as séries "Casos da Vida" em 2008 e "Equador" em 2009. Voltou à SIC para fazer "Rosa Fogo" em 2011.
Maria João Luís, Rogério Samora, e Rita Blanco prometem ser o grande triângulo amoroso da nova novela de Pedro Lopes, que vai originar o ódio e a guerra entre as duas mulheres na história.

2 comentários:

  1. Óptima aposta da SIC nestas duas brilhantes actrizes.

    ResponderEliminar
  2. A SIC devia convidar Dalila Carmo para um papel diferente

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions