SANDRA BARATA BELO NA PRÓXIMA NOVELA DA SIC

sexta-feira, 15 de março de 2013


Mais um nome confirma presença na nova telenovela da SIC, "Ambição", escrita por Pedro Lopes e que se destina a substituir "Dancin Days" no Horário Nobre...

"é verdade que ao chegar ao final, não vejo a hora de acabar a epopeia que é fazer uma novela. acima de tudo porque é muito cansativo. mas também é optimo estar em pulgas para começar. a roer as unhas de curiosidade para saber que é ela. quem é a mulher que vai viver comigo durante os proximos tempos? que segredos esconde, que paixões tem? não vejo a hora de ter os primeiros ensaios, de ler as primeiras cenas e acima de tudo reecontrar amigos.
em pulgas!"


Estas são as palavras que a atriz Sandra Barata Belo expressou na sua página do Facebook, anunciando o seu regresso às novelas!

A atriz que tem vindo a integrar o elenco de várias telenovelas da SIC como... "Perfeito Coração" e "Rosa Fogo" estará assim na próxima novela que ganhou o titulo de projeto "Ambição".

Sandra Barata Belo junta-se no elenco a nomes como: Diana Chaves, Ângelo Rodrigues, Cláudia Vieira, Rogério Samora, Maria Emília Correia, Diogo Morgado, Cleia Almeida, ou Manuel Cavaco.


2 comentários:

  1. A SIC deveria apostar em atores de nomeada como o Ricardo Pereira que agora não está a fazer nenhuma novela na Globo e em outros nomes mediáticos e de prestígio como o Diogo Infante, a Maria Vieira, a Maria Rueff, o Joaquim Monchique, a Ana Bola ou o Vitor de Sousa, que certamente, a somar aos nomes já apresentados, formariam um elenco que arrastaria muitos espectadores para a próxima novela da SIC.

    ResponderEliminar
  2. não entendo a politica de contratações da sic.a tvi tem a eunice munõz o rui de carvalho o miguel guilherme a alexandra lencastre a carla andrino a marina mota e outros nomes muito conhecidos e a sic só contrata desconhecidos!bem sei que o dinheiro não abunda na sic mas é que sem ovos não se fazem omoletes e por isso a novela da tvi já destronou dancin'days.aposto que quando o paulo rocha regressar da globo vai logo para a tvi.alem disso seria muito melhor optar pelo ricardo pereira em vez do diogo morgado para protagonista da proxima novela e como é possivel a sic não contratar actores da categoria da maria vieira e do joaquim monchique que já fizeram novela na tv globo que é parceira da sic?sinceramente não se comprende esta politica de contratações levada a cabo pelos responsaveis da sic.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions