ATOR BRASILEIRO PISCA O OLHO À FICÇÃO NACIONAL

terça-feira, 30 de abril de 2013


Alexandre Borges, o "Cadinho" de "Avenida Brasil" esteve em Portugal e esteve reunido com Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC... 

O sucesso da personagem interpretada por Alexandre Borges na novela brasileira "Avenida Brasil", que é transmitida pela SIC, já valeu ao ator duas viagens a Portugal em menos de 6 meses. O "Cadinho" da trama esteve em Lisboa a promover a história de João Emanuel Carneiro no final de Dezembro e regressou agora para apresentar a nova grelha de programação da TV Globo em Portugal, cuja festa aconteceu no Hotel Ritz, em Lisboa. 

Neste evento, o galã reencontrou Júlia Pinheiro, com quem já tinha estado em Dezembro, chegando mesmo a ser entrevistado no seu programa "Querida Júlia" (SIC). Na altura, o ator brasileiro não escondeu a vontade de participar numa novela portuguesa... "Adorava fazer uma novela portuguesa. Dancin’ Days está muito bem feita", elogiou. 

Este reencontro com a Diretora de Conteúdos da SIC pode ter sido mais um passo na realização desse sonho... "Eu fui à apresentação da grelha da TV Globo enquanto Diretora de Conteúdos da SIC. Nós temos uma grande proximidade com a Globo e temos coproduções conjuntas, portanto, fazia todo o sentido estar presente", disse Júlia Pinheiro à revista VIP. 

O ator passou o fim de semana em Portugal e até foi ao programa "Vale Tudo", de João Manzarra, no Domingo à noite, onde aceitou fazer uma participação especial num dos jogos propostos pelo apresentador. Afinal, Alexandre Borges não diz que não a um bom desafio.


7 comentários:

  1. Está na hora da SIC, começar a investir em produções portuguesas de qualidade e não ficar s repetir só conteúdos da TV Globo...

    ResponderEliminar
  2. Este actor podia fazer uma participação na próxima trama

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente.
      Acho que seria uma mais valia.

      Eliminar
  3. espero bem que ele participe em novelas portuguesas nomeadamente ja na proxima.

    ResponderEliminar
  4. Era bom a SIC ter uma segunda novela portuguesa em Horário Nobre, mas teria de continuar a emitir conteúdos TV Globo. Primeiro porque as novelas brasileiras já fazem parte da identidade da SIC e, depois, porque não é bom deixar de comprar novelas à estação brasileira devido ao contrato das coproduções...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e a sic nao se pode dar ao luxo de perder esse contrato porque embora os fanaticos da tvi critiquem as novelas da globo eu era capaz de apostar que se a sic perdesse esse contrato a tvi ia estar na primeira fila para fechar um contrato com a globo.

      Eliminar
  5. Eu acho que a Sic, deveria investir em produções portuguesa, divulgar o país na SIC Internacional, tudo isso poderia ser feito dentro de um acordo de co-produção com a Tv Globo...levando o selo de qualidade da Globo, mas dentro da realidade portuguesa.
    Mas investir numa produção nacional.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions