"BOA TARDE" REGISTOU A PIOR AUDIÊNCIA DO ANO!

quinta-feira, 25 de abril de 2013


Definitivamente a SIC está com um problema com o seu talk show da tarde, que parece agarrar cada vez menos espectadores no período entre as 15:30 e as 18:15...


Compare as audiências dos 3 programas da tarde...

1º lugar: TVI "A Tarde é Sua" 3.2 de rating e 20.6% de share


2º lugar: RTP1 "Beja em Festa" 1.9 de rating e 12.1% de share


3º lugar: SIC "Boa Tarde" 1.7 de rating e 10.2% de share




Conceição Lino obteve o pior resultado do ano em número de espectadores no seu programa, com apenas cerca de 162 mil espectadores sintonizados na tarde da SIC.


Fonte: CAEM/GfK

11 comentários:

  1. Acho de facto que o boa tarde é o melhor programa do horario, mesmo! Mas não resulta, e uma estação privada precisa de audiências.. é que nem sequer tem subido, tem descido.. Acho que esta na altura de acabar com o programa.. a conceição lino até e boa apresentadora, mas não é uma boa entertainer.. Para mim seria substituida.

    ResponderEliminar
  2. Até podem manter o programa que é bom, mas têm de meter alguém que o público goste e reconheça como a Rita e o Figueiras. Até gosto da Conceição, mas as pessoas normalmente não e está à vista. Se mudarem também a novela que dá antes alguma coisa mude.

    ResponderEliminar
  3. tambem acho que o programa e bom e como ja foi dito acho que deveriam mudar de apresentadora, a Conceição esta mais virada para as noticias nao para o entretenimento.

    ResponderEliminar
  4. Uma pena,pois na minha opinião o Boa Tarde da Sic,até é o melhor dos 3 programas da tarde e o que é seguido aqui em casa!A Conceição Lino evoluiu imenso,sendo uma simpatia de apresentadora!Penso que o canal peca só na quantidade de tempo de intervalo entre o fim da novela e início do mesmo,pois dispersa as pessoas!Das duas uma:ou mal termine Vingança,começa logo o Boa Tarde,ou então a novela a passar teria de ser sim,uma brasileira!Tantos sucessos que realmente valia a pena ver de novo e com certeza,voltariam a ser êxitos de audiências,como por exemplo:Por Amor;Senhora do Destino;Meu Bem Querer;A Favorita;Mulheres de Areia,entre outras.O talk show da Tvi é detestável,a começar na apresentadora,aos temas miseráveis que sempre lá leva!Tenho o exemplo da minha avó,que já tentei colocá-la a ver o Boa Tarde na Sic e prefere o da Tvi,infelizmente!!

    ResponderEliminar
  5. Uma pena!!Dos 3 programas,na minha opinião o Boa Tarde da Sic é o melhor de todos os que passam a esta hora,e aquele que é seguido aqui em casa.A Conceição Lino evoluiu imenso e é uma simpatia de apresentadora,oferecendo-nos sempre temas variados,de bastante interesse.Penso que o canal peca,no espaçamento entre o final da novela e início do mesmo,porque dispersa as pessoas!Talvez se o Boa Tarde começasse imediatamente,fosse bem pensado,ou então,após Vingança,que venha mesmo uma novela brasileira!Existem tantos sucessos que valia mesmo a pena rever,entre muitos:Por Amor,Mulheres de Areia;A Viagem;Senhora do Destino;Meu Bem Querer,A Favorita,Duas Caras,etc,com certeza voltariam a render óptimas audiências.O talk show da Tvi,lider,é deplorável,a começar na apresentadora e nos temas miseráveis que leva sempre para lá,mas infelizmente gostos não se discutem!Tenho o caso da minha avó,já tentei várias vezes colocá-la a ver o Boa Tarde,naSic,mas não larga a Tvi.Cumprimentos a todos os organizadores deste blog,pela partilha de ideias e troca de sugestões.

    ResponderEliminar
  6. Penso que a SIC deve manter o programa,mexer nos conteúdos e colocar a Rita Ferro Rodrigues na apresentação.
    A Conceição dá o que pode ao programa,colocar uma novela brasileira logo as 14h em ponto.

    ResponderEliminar
  7. O Boa Tarde é o melhor dos três canais! simplesmente a Conceição não cativa as pessoas,muitas vezes fica sem saber o que dizer aos convidados, chega a ficar calada alguns segundos, têm muitos tempos mortos o que faz com que as pessoas percam o interesse pelo programa.

    ResponderEliminar
  8. Catarina Torres 25 DE ABRIL DE 2013 ÀS 19:42,

    Obrigado! Continue a acompanhar-nos.

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado! Espero que continue connosco.

    ResponderEliminar
  10. Onde esta a apresentadora adequada para este tipo de formatos neste programa? Acredito que a Conceição se esforce por conseguir cativar os telespectadores e para que as audiencias subam, mas não podemos dizer que o culpado seja a novela anterior (embora também seja), quando sabemos que o principal problema esta na condução do programa. No entanto,acho injusto que se retire a conceição do boa tarde, ela que esta na origem do formato, que lhe deu uma identidade e so porque não tem grandes audiencias troca-la por outro apresentador. Por isso,tenho tres propostas: Ou em setembro mexe-se com o programa, altera-se o cenário e conteudos, embora sejam optimos e se ajusta a cara da apresentadora ou então escolhemos uma perdonalidade masculina para a acompanhar como por exemplo, jose figueiras. Por ultimo, toma-se uma decisão mais radical e que até aqui nao defendia devido ao termino e substituições constantes de realitys shows, mas que agora considero ser a melhor opção que é terminar com o programa e iniciar outro com novos apresentadores!
    Por ultimo, não faço distinção entre a sic e a tvi, gosto de ambas conforme os formatos, mas neste caso, embora com piores qualidades, vejo a tarde e sua porque "aguento" melhor a fatima lopes do que a conceição lino que dá bem para as noticias!

    ResponderEliminar
  11. Queria dizer talk shows na sexta linha a contar do fim! Peço desculpa! Era da hora!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions