FAMOSOS NÃO DÃO NEGAS A JÚLIA PINHEIRO PARA "SPLASH!"

sexta-feira, 19 de abril de 2013


A SIC está a convidar caras conhecidas para o seu novo programa "Splash - Famosos à Água!" que vai ser apresentado por Júlia Pinheiro, e parece que poucos tem dito não, à entrada no formato da SIC...

Quem o revela é a revista Noticias TV, que lança mais dois nomes confirmados para entrarem em "Splash!". 

- Carolina Patrocínio (apresentadora da SIC, adora desportos radicais)


- Rui Porto Nunes (ator que tem estado ligado às produções da SIC, também é um amante da água e de desportos)


E segundo a mesma fonte, um dos lugares do júri do programa poderá ser ocupado por Diana Chaves, que já mostrou vontade em participar, mais uma vez depois de "Toca a Mexer" como jurada.


Luís Marques admite que este novo programa da SIC tem sido muito bem visto pelos famosos contactados, e confessa que "Splash!" pode ter mais de 30 participantes, isto porque "a receptividade das pessoas ao nosso convite tem sido muito boa". 

Ao jornal Diário de Notícias, uma fonte do programa revelou que: "houve pessoas que se mostraram muito interessadas em aprender a saltar" e "não mostraram medo". Sobre quem recusou, parecem ser poucos: "tiveram poucas negas, talvez, umas seis".
"Splash!" de Júlia Pinheiro vai concorrer com o "Big Brother VIP" de Teresa Guilherme, este que é público que levou muitas negas de famosos contactados e que não quiseram entrar no reality show da TVI.



5 comentários:

  1. Ao que se chega. Que tipo de notícia disparatada. Mas alguem quer comparar estar fechado numa casa 3 meses a ir dar uns mergulhos na piscina. Claro que muitos recusam o BB porque sabem que vão estar fechados e o dinheiro já não é o mesmo de outras eras logo têm que ponderar muito. As pessoas que estão a aceitar o Splash nada tem a ver com as pessoas que estão previstas a entrar no BB. Até agora quem vai participar no splash são caras da Sic, logo não podem recusar o convite da chefe. No BB são caras fora do panorama televisivo, não dão a carapela estação, mas sim pelo dinheiro que vão ganhar.

    ResponderEliminar
  2. Até agora os convidados não dão negas, nem podem dar por estarem ligados à Sic...
    Relembro que isto não é um reality show mas um simples programa de saltos para a água.

    ResponderEliminar
  3. Sao caras sic nem todos. Como o guedes. E o facto d serem caras sic nao os obriga a aceitar. Ate pq nao sao exclusívos. Alem d que este programa pode ser perigoso pq um salto mal dado pode provocar uma lesao. É bem mais interessante participar neste programa do que big brother. Nao se precisa tar preso dentro duma casa feito selvagens e é desportívo agua o que no verao sabe bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.Só mesmo os famosos que estão em desespero é que entram num big brother

      Eliminar
  4. Num Big Brother só entra quem perdeu valores, não se importa de se expôr à prostituição, por falta de privacidade... e quem luta furiosamente com falta de dinheiro!

    Ninguém que tenha valores, como a Adelaide Ferreira, por exemplo... e outros....se rebaixa ao ponto de entrar nesse programa sem nível!

    Já o programa «Splash...os famosos entram nele para se divertirem!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions