JOANA RIBEIRO JÁ CAVALGA EM NOME DA "AMBIÇÃO"

sábado, 27 de abril de 2013


A revista Notícias TV assistiu à primeira aula de equitação de Joana Ribeiro, Pedro Sousa e Victoria Guerra para "Ambição", a nova telenovela da SIC. E testemunhou: eles não caíram do cavalo. 

"A aula correu bem. O cavalo era maluco, empinava, começava logo a galope sem eu mandar, mas é giro, porque nunca tinha montado um cavalo tão novo." Foi esta a primeira reação de Joana Ribeiro depois de mais de meia hora a montar a cavalo e a ouvir as instruções do professor João Pedro Cardiga, treinador de dressage, naquela que foi a sua primeira aula de preparação para a nova novela da SIC, "Ambição", que se estreia em Setembro. 

Na trama, a jovem atriz dará vida a "Margarida", uma jovem atleta de dressage, modalidade equestre olímpica que consiste em auxiliar o cavalo a desenvolver, através de diversos exercícios, a capacidade de executar todos os seus movimentos naturais. 

Para compor a personagem, Joana Ribeiro está a ter formação específica na Academia Equestre João Cardiga, nos arredores de Lisboa... "O grande objetivo é que ela chegue à novela capaz de fazer uma prova P1 em dressage", disse Maria de Lurdes Cardiga, presidente da direção da academia. 

O primeiro contacto de Joana Ribeiro com os cavalos deste espaço aconteceu na semana passada, e a seu lado a atriz teve a companhia de dois colegas do elenco: Pedro Sousa, que na história será "Salvador", e Victoria Guerra, a "Matilde" da trama assinada por Pedro Lopes, que continuarão a acompanhá-la durante o período de formação, que deverá estender-se por algumas semanas. 


Os dois jovens atores também estão a ter formação na academia, mas por motivos diferentes. Enquanto Pedro é "novato" no mundo da equitação e vai ter de aprender a montar para compor a sua personagem em "Ambição", Victoria Guerra já teve experiências anteriores [fez formação para participar num filme], mas por enquanto não está previsto que tenha cenas a cavalo na novela da SIC. 

"Não vou montar, mas decidi vir às aulas para criar cumplicidade com o Pedro, que vai fazer de meu namorado. Foi uma iniciativa nossa, porque a nossa relação não começa a meio da novela. Já existe há vários anos na história. E achei que esta era a melhor forma de criarmos cumplicidade. Já que ele tem de estar aqui, eu venho com ele, não me custa nada, eu gosto de andar a cavalo", explicou a jovem atriz. 

Uma atitude elogiada pelo seu par... "Temos tentado estar juntos o mais possível e claro que gostei da sua atitude", confessou o ator que vai contracenar com Victória.


2 comentários:

  1. E editar um bocadinho mais o texto que apareceu na NTV de sexta?? Realmente, isto é uma vergonha: João Rodrigo sempre a afundar-se!
    Ainda bem que chegaram outros administradores! Espero que o substituam!

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo 28 DE ABRIL DE 2013 ÀS 11:03

    Não percebo o que quer...
    O texto foi retirado da Noticias TV sim! E está descrita a fonte. Não tenho de editar nada desde que refira a fonte de onde tirei, entendeu?

    E para sua informação, não chegaram outros administradores. Nem eu vou ser substituído.

    Volte sempre, e continue a acompanhar-nos!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions