JÚLIA PINHEIRO REJEITA AS ACUSAÇÕES DE FALTA DE LEALDADE

sábado, 27 de abril de 2013


Depois do ex-Diretor da TVI ter acusado a apresentadora de falta de lealdade para com ele e para com a TVI aquando da sua saída do canal, Júlia Pinheiro responde a João Cotrim de Figueiredo...

Júlia Pinheiro, atual Diretora de Conteúdos e apresentadora da SIC, em declarações à Correio TV disse que... "O que posso dizer é que nunca fui desleal com nenhuma empresa em que trabalhei, muito menos com a TVI. A TVI sempre soube quais eram as minhas intenções e em que ponto da minha reflexão estava, o dr. Cotrim Figueiredo em particular".

A apresentadora defende-se e atira... "Ele empenhou-se muito para que eu ficasse e mesmo quando disse qual era a minha decisão, ele pediu-me encarecidamente que não largasse a direção de conteúdos e a apresentação de Casa dos Segredos. Apenas fiz aquilo que me foi pedido. Essa observação parece-me injusta e não a compreendo. Acho que ele ficou francamente derrotado, pois esforçou-se muito para me convencer a ficar".

De recordar que Júlia Pinheiro era igualmente Diretora de Conteúdos e apresentadora na TVI. As mesmas funções que passou a ocupar na SIC.


2 comentários:

  1. E agora quem fala verdade? Duas pessoas, duas versões da mesma história...

    Acredito na Júlia Pinheiro que afinal não tem nada a perder... Ao contrário do outro senhor que teve uma curta Direção da TVI desastrosa, e que acabou por se demitir tal era o caos.

    Como ficou mal na foto por ter perdido o seu braço direito, visto que tanto tentou convencer a Júlia a ficar na TVI, agora vem dizer que ela não foi leal... Mas afinal ela vem dizer que ele sabia de tudo... E que até foi ele que lhe pediu para não largar a apresentação da "Casa dos Segredos" a meio, porque aí sim seria uma bomba televisiva!

    João Cotrim de Figueiredo tanto sabia de tudo, que "roubou" a Fátima Lopes à SIC antes da Júlia sair, com vista a tem alguém para substituir as tardes da TVI...

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com tudo o que disse João Rodrigo, mas deixe acrescentar uma coisa. Eu acredito que mesmo que o cotrim figueiredo não tivesse pedido para a julia pinheiro não deixar a apresentação de casa dos segredos a meio, ela não o faria. Todos nós sabemos que a júlia é uma profissional e que nunca deixou nada a meio.
    Por isso este senhor que não se venha armar em herói e dar a julia um estatuto de ma da fita, porque onde há fumo há fogo!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions