MAIS DOIS FAMOSOS CONFIRMADOS EM "SPLASH!"

quinta-feira, 25 de abril de 2013


O elenco de famosos do novo programa de entretenimento da SIC começa a ficar completo...

Depois de se saber que Carolina Patrocínio, Rui Porto Nunes, Andreia Rodrigues, João Ricardo, Raquel Strada, e Ricardo Guedes estão confirmados em "Splash!", surgem mais dois nomes de dois famosos...

Segundo a revista TV Mais, a apresentadora Merche Romero que participou no programa "A Tua Cara Não Me É Estranha 2" na TVI, vai ser uma das concorrentes do programa de Júlia Pinheiro na SIC.



O outro nome é o de Liliana Aguiar, também apresentadora e atriz, surgirá no programa da SIC para os Domingos à noite. Ela estará também na telenovela "Destinos Cruzados", da TVI, onde faz uma participação especial.



"Splash!" deverá ter Galas todos os Domingos em direto das piscinas do Complexo Desportivo do Jamor, em Oeiras, onde os concorrentes terão durante a semana sessões de treinos para aperfeiçoarem as suas suas habilidades para saltar das prancha. 

Júlia Pinheiro vai ser a apresentadora e Rui Unas vai ser o coapresentador.


5 comentários:

  1. se compararmos estes famosos com os do bbvip. os do futuru programa da sic sao bem melhores.

    ResponderEliminar
  2. confesso que ate agora nao acho que o programa va ter muito sucesso , mas se calhar mais vale nao o subestimarmos afinal as pessoas no geral adoram ver famosos seja em que situação for.

    ResponderEliminar
  3. José Fidalgo também dava um bom concorrente

    ResponderEliminar
  4. Liliana Aguiar nao está agora na TVI a gravar Destinos Cruzados?

    E o programa nao ia ser gravado??

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions