RUBRICA: "NOTAS SOLTAS" - PARABÉNS!!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Boa noite! Seja bem-vindo às "Notas Soltas".

* A SIC decidiu à última da hora exibir a série "A Bíblia" na tarde de Sábado e de Domingo de Páscoa e não poderia ter tomado melhor decisão. Não só porque foi um sucesso de audiências, levando a SIC a ganhar os dois dias, como deu oportunidade a muitos mais espectadores de verem a excelente série internacional protagonizada por um ator português, Diogo Morgado. Soube de famílias inteiras que se reuniram para assistir à exibição de "A Bíblia". Parabéns SIC!


* Tenho de destacar e elogiar publicamente a prestação de Diogo Morgado em "A Bíblia". O ator português que foi exclusivo da SIC durante vários anos, já tinha feito imensos trabalhos onde mostrou todo o seu talento... Como o filme "Amo-te Teresa", a telenovela "Vingança", a série "A Vida Privada de Salazar", ou a telenovela "Laços de Sangue". Mas foi agora com "A Bíblia" que o ator ganhou um protagonismo a nível mundial. Parabéns Diogo Morgado!

Quais são as suas notas soltas sobre o tema abordado?


2 comentários:

  1. Excelente interpretação de Diogo Morgado. Orgulho Nacional!

    ResponderEliminar
  2. No entanto vocês tanto criticaram a SIC por emitir a série em dose industrial.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions