SIC APOSTA NUMA NOVA VERSÃO DO PROGRAMA "AGORA OU NUNCA"

sexta-feira, 19 de abril de 2013


A SIC está a preparar a sua grelha de verão e juntamente com "Splash!", vem aí outro novo programa para animar os espectadores neste verão...

"Canta se Puderes" é um formato que pode ser considerado uma nova versão do antigo programa de entretenimento "Agora ou Nunca" que a SIC exibiu em tempos com enorme sucesso.

A nova aposta consiste em colocar pessoas famosas a cantarem em cenários de horror e de terror, enquanto tudo lhes vai acontecendo tem de cantar, bem de preferência. Os concorrentes vão ter de ultrapassar os seus medos ou fobias, como se nada acontecesse. E quem não se lembra da mítica frase "ponha, ponha, ponha" dita por um concorrente do "Agora ou Nunca"?

Pois é, em "Killer Karaoke" ou em tradução portuguesa "Canta se Puderes", poderá assistir a algo parecido, visto existirem cobras, choques eléctricos, ou outros elementos desconcertantes.

Luís Marques, Diretor Geral da SIC, garante que o canal está a preparar um grande verão para que a SIC continue a fazer boas audiências e a cativar os espectadores em Horário Nobre como tem vindo a acontecer.

Os espectadores em casa vão ter uma participação ativa no formato, escolhendo o vencedor de cada emissão!

Marco Horácio terá sido convidado pela SIC para apresentar este programa, porém, terá recusado o convite.


3 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions