AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 19 DE MAIO

segunda-feira, 20 de maio de 2013








12 comentários:

  1. Incrível, nem com os globos de ouro a Sic ganhou o dia. Nunca pensei, apesar de achar que estes Globos não tiveram grande qualidade pensava que a sic iria ganhar o dia e o horário.

    ResponderEliminar
  2. tambem pensei e culpa da Barbara Guimarans

    ResponderEliminar
  3. Acho que esta data de transmissão da gala deveria ter sido melhor pensada e sobretudo melhor promovida. O facto de ontem ter sido o fim do campeonato nacional em que as atenções estavam viradas para outras coisas, não se deu o devido destaque à auto intitulada "gala do ano". Já para não falar das milhares de pessoas que estavam nas ruas a festejar o título nacional, não tendo oportunidade de ver em directo. O resultado está a vista.

    ResponderEliminar
  4. Não culpem a Barbara Guimarães, ela é ainda a pessoa que transmite glamour. O problema está que quiseram fazer desta gala, as festas de Natal da TVI, onde se usa o pessoal da casa para fazer graça e a festa.Mas na Sic esta gala não se trata disso tem que ser mesmo glamour. Tanto quiseram inovar na Sic, que cairam no ridiculo. Ainda houve um pouco de glamour na plateia que estava recheada de pessoal da TVI.Dizem que a Sic só não tem os velhinhos, mas afinal uma gala ter uma audiencia mais baixa que um BBVip, que está a ser dado a toda a hora, que caso não se tivesse assistido à gala da TVI, podiam ligar depois para a Meo e ficavam actualizados do que se tinha passado é inadmissivel. Afinal falta mais à Sic do que os velhinhos como diz a Maria.

    ResponderEliminar
  5. Está complicado.......... quando a passadeira vermelha tem mais rating que a propria gala... está complicado!

    ResponderEliminar
  6. Pensei que os Globos ganhassem por alguma margem (não muita mas alguma) e tal não aconteceu. A SIC não aproveitou aquele que podia ser mais um dia ganho para o canal. A gala foi bastante fraca, para mim, vale pelo César Mourão que fez um bom trabalho, mas as palavras do professor Moniz Pereira não se aplicam só á música, sem pensarmos bem. Chamo àquilo uma chapada de luva branca muito bem dada àquela gala e a ver se para ano melhoram. Afinal o grande destaque vai, a meu ver , para a vitoria do inesperada de BigBrother VIP e por consequente da TVI no final do dia. Destaque ainda para o resultado de Somos Portugal, quando na hora de maior visibilidade lutou contra o futebol!

    ResponderEliminar
  7. Nada admirado. E mais uma vez afirmo que a SIC se tornou na tvi2..

    ResponderEliminar
  8. Mas esta gente ainda não compreendeu que as Galas do «BB» estão mortas?

    Que de Gala para Gala o programa tem ido perdendo sucessivamente, até já levar menos 5,5% no rating e quase 15%( 14,9%) no share?

    Que a Gala dos Globos de Ouro, que começou praticamente 45 minutos depois do «BB«, fez menos 1,6% de rating, devido à diferença de horário, mas a bateu em share?

    Que a «Passadeira Vermelha» fez um rating mais próximo do «BB», por começar ao mesmo tempo?

    Mas não falam da derrota do Jornal da Uma nem da derrota dos filmes da TVI!

    Que o professor Moniz Pereira não deu chapada nenhuma à SIC, mas aos gostos que os tempos mudaram, nos seus mais de noventa anos, sendo que as guitarras e o fado deixaram de cativar, ao contrário do que acontecia no seu tempo, as camadas de público de hoje, no tão conhecido ditado:

    «Mudam-se os tempos e mudam-se as vontades»!?
    Há pálas que deviam ser retiradas de certas pessoas!

    Uma coisa que me fez rir a bandeiras despegadas: a patetice do Anónimo das 15:29:

    Querem ver que a TVI também já conseguiu ter estofo( onde?), para conseguir fazer Globos de Ouro?
    Faz «BBs» em série...e viva o Velho!

    MY God! Sempre há gente divertida!



    ResponderEliminar
  9. Maria o seu comentário é que passou ao ridiculo. Então o BB, programa repetitivo, cansativo, sempre o mesmo a ganhar a uma Gala de Globos de Ouro, que só se faz uma vez ao ano, com tanta novidade, com prespectivas todas em cima, num horário que a Sic já conquistou, diz você, e não ganha? Não analise as audiencias da TVI, pois esta até se portou muito bem em relação às novidades que anunciavam para a Gala da Sic, até entrou uma novela, a Avenida Portugal, que era novidade e era presoposto haver curiosidade de tal feito. Maria não se canse e admita que a Sic só lhe vale as lindas novelas, da Globo. Fazer a média final do dia com esta audiencia e com o programa do ano é mesmo muito mau para a Sic.

    ResponderEliminar
  10. Está enganado,Anónimo das 19:56!
    Conforme noticia a revista Caras, e pode ler no Blog, os Globos de Ouro lideraram as audiências com 30,3%, o que corresponde a 1 milhão e 218 mil espetadores.

    Durante o período de exibição, a TVI ficou em 2º lugar com 29,4% e o conjunto de canais em 3º com 25,3%

    A SIC ainda foi líder nos 2 principais targets comerciais, mais relevantes, ( A-B-C-D-15-54) e ( A-B-C-D--25-54) com valores acima do universo total.

    O programa do dia foi a Passadeira Vermelha dos Globos de Ouro, com quase 1 milhão e 400 mil espetadores.
    No Blog pode ver como os programas «Globos de OUro» e «BB» concorreram.
    Não esquecer que os Globos de Ouro só começaram às 21:58.

    Satifeito?

    O «BB» morre de Gala para Gala!

    ResponderEliminar
  11. Há muitos anos que ando nisto e hoje tive a confirmação:

    A Maria A., é paga, para andar em blogs a dizer estas barbaridades de forma a tentar mudar a opinião pública.

    ResponderEliminar
  12. Maria a gala da tvi começou mais cedo 45 minutos e a gala da sic terminou 45 minutos da tvi não vamos por aí. A Sic ainda teve estas audiencias porque a gala da TVI acabou muito mais cedo e os telespectadores como eu ainda foi lá espreitar e ainda me ri com o velhinho que recebeu o globo de Ouro. Até ele, não gostou da gala.Homem corajoso que nem Pinto Balsemão abriu a boca. Ele proprio deve estar triste com o que estão a fazer ao seu canal, uma copia da TVI.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions