AUDIÊNCIAS: SEGUNDA, 20 DE MAIO

terça-feira, 21 de maio de 2013









10 comentários:

  1. Depois de 2 dias a perder, "Dancin Days" retomou a liderança!

    "Avenida Brasil" a vencer "Destinos Cruzados".

    E adoro as audiências de "Páginas da Vida" e de "Mundo ao Contrário"... Parece que a estratégia da TVI em querer lutar contra uma telenovela possivelmente menos competitiva, visto ser uma reposição, está a sair ao lado... Uma inédita a perder contra reposição brasileira!

    "Cheias de Charme" até não aproveitou muito as trocas e baldrocas da TVI ao retirar sem mais nem menos "Doida por Ti" e exibir duplo da reposição "Doce Fugitiva".

    "Vingança" em 3º do horário, continua com dificuldades em segurar o 2º lugar! Incompreensível.

    O destaque do dia na SIC foram as 3 novelas da noite que venceram!

    Na RTP1...
    A série "Bem-vindos a Beirais" está a registar melhores audiências do que a anterior "Sinais de Vida"!

    Na TVI...
    Em análise geral, a estratégia de programação é um desastre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a estratégia de programação da TVI é um desastre,então porque razão a SIC fica atrás dela?

      A SIC até pode liderar o HN, uma novela em reposição pode vencer uma novela nova, mas mesmo assim vai-se ao share diário e não há que enganar. A TVI está à frente da SIC e vendo o share do top 50 há claramente um que se destaca: Você na Tv com 35%. Enquanto que a santa Júlia faz 17%.

      Mais uma vez volto a perguntar: De que é que a SIC está à espera para mudar o seu Day-Time? Da imagem de Cristo na testa do Luis Marques?

      A SIC tem um Day-Time vergonhoso e a cada dia que passa vai-se enterrando ainda mais. É claro que é uma grande vitória a liderança em HN, mas neste momento o investimento tem de ir para o day-time. Não se pode adiar mais, senhores directores!

      Eliminar
  2. Caro Isac 21 DE MAIO DE 2013 ÀS 18:02

    Quando eu disse que "a estratégia de programação da TVI é um desastre" estava a referir-me às constantes alterações de programas e mudanças dos horários... Que se refletem nas audiências, por exemplo de "Mundo ao Contrário".

    O Isac bem sabe que a SIC só não vence o dia porque só ganha o Horário Nobre. E também sabe que a TVI ganha o dia devido à sua manhã e tarde, e noite ajuda apesar de não vencer.

    Claro que o day time da SIC não é bom. Mas a SIC não tem ou não pode investir mais. É o que temos!

    ResponderEliminar
  3. Interessante como as coisas se confirmam, João Rodrigo!

    Não esteve de acordo comigo( aliás está no seu direito de ter a sua opinião, como eu tenho o direito a ter a minha), quando eu falei da importância dos horários, ao salientar que «Mundo ao Contrário» estava numa faixa do horário nobre ainda com visibilidade, enquanto a reposição «Páginas da Vida» começava praticamente à meia-noite, o que modificava a visibilidade! Até dei o meu próprio exemplo!

    Aqui está a prova de que eu tinha razão: «Mundo Ao Contrário», apesar de ser inédita, ao passar no mesmo horário da reposição «Páginas da Vida», foi vencida em rating e em share pela novela da SIC!
    Foi-se a vantagem que existia em «Mundo ao Contrário»...e os resultados surgiram!

    A TVI vencida em todos os horários pelas novelas da SIC, exceptuando apenas os 2 noticiários da noite, que ficaram colados...e os horários secundários, que contam menos para as audiências!

    No Cabo a SIC Notícias a ser a preferida!
    A TVI Ficção no fundo, assim como a +TVI, que teve 0!
    A TVI gasta dinheiro com canais assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TVI Ficção e +TVI são canais exclusivos do Meo e Zon, respectivamente, logo perdem um pouco nesse aspecto.
      Quanto às 3 novelas, as televisões deviam dar no máximo 2 à noite e não 3...

      Eliminar
  4. Cara Ma.ria A 21 DE MAIO DE 2013 ÀS 18:49

    Disse que... («Mundo Ao Contrário», apesar de ser inédita, ao passar no mesmo horário da reposição «Páginas da Vida», foi vencida em rating e em share pela novela da SIC!
    Foi-se a vantagem que existia em «Mundo ao Contrário»...e os resultados surgiram!)

    Na minha opinião, "Mundo ao Contrário" "apesar de ser inédita" e ao passar no mesmo horário que a reposição de "Páginas da Vida", tinha obrigação de ganhar e por larga margem! A novela da TVI está a virar um flop...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anovela Mundo ao contrario na minha opinião ja e um flop. a partir do monento em que nao consegue vencer uma reposição e nos dia em que vence nao e por muito essa novela ja e um flop. e eu na minha opinião os da tvi também ja viram que a novela e muito ma apenas nao tiram porque isso era mao demais.
      as novelas da tvi estao a ficar cada vez mais fracas e cada vez mais longe dos sucessos que algumas das suas antecessoras conseguiram.

      Eliminar
  5. A SIC tem de encontrar uma solução para o day time
    14:00-Boa Tarde
    (Rita Ferro Rodrigues)
    17:00-Aqui Não Há Quem Viva
    18:15-Salve Jorge
    19:00-Cheias de Charme

    ResponderEliminar
  6. se um dia destes a SIC muda o de day time e começa a ter mais um pouco de audiências neste horário a TVI vai começar a perder feio, mas ate la so nos resta rer a esperança que melhore sem ser preciso fazer grandes mudanças pois nao ha dinheiro para isso.
    oom as mudanças de horários os novelas da Tvi so estão a perder espetadores de dia para dia, e isso so nao ve quem nao quer ver!
    a tvi bem quer que as suas novelas vençam as concorrentes diretas transmitidas pela sic mas nao vao la e tirando o bbvip nada na tvi vence as novelas da sic.
    as novelas da tvi so conseguem respirar um pouco aos sábados , quando a sic apenas transmite paginas da vida.

    ResponderEliminar
  7. A única vantagem de «Mundo ao Contrário» que eu referia( e ontem voltou a verificar-se a minha teoria)...era o horário de «Páginas de «Páginas da Vida», que era muito tardio em relação à novela da TVI, que é um verdadeiro flop!

    O João Rodrigo discordou( e já nem é a 1ª vez em situações idênticas de horários)...e o tempo veio a provar que tenho razão!

    Como vê, tenho direito às minhas opiniões!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions