EM "SPLASH!" TEMOS NOMES MAIS FORTES QUE NA CONCORRÊNCIA

domingo, 26 de maio de 2013


É já esta noite que Júlia Pinheiro começa a apresentar "Splash! - Celebridades" na SIC.

As expectativas depositadas sobre o novo programa da SIC, segundo Júlia Pinheiro, são altas... "São as melhores, claro". A apresentadora que regressa ao Horário Nobre assume que... "É um formato inovador, diferente e que nunca foi visto em Portugal. E também estou muito entusiasmada por estar outra vez a apresentar um programa à noite, em direto. Confesso que já tinha saudades desta adrenalina".

Sobre as caras do seu programa, as "celebridades", Júlia está muito contente... "Estou para lá de satisfeita! Posso mesmo dizer que estou felicíssima! Parece-me irrefutável que temos nomes muito fortes, mais fortes até que a concorrência".

Na opinião de Júlia Pinheiro, o elenco do "Splash!" é efetivamente melhor e mais famoso do que o elenco do formato com quem vai concorrer, o "Big Brother VIP", da TVI, apresentado por Teresa Guilherme. Mas a Diretora de Conteúdos da SIC, confessa que o principal objetivo é não ganhar ao reality show da TVI... "Sinceramente não penso nisso. A nossa principal motivação é apresentar uma alternativa sólida. Desta vez, tivemos sorte, porque havia este formato disponível e vamos em frente".

Recorde-se o elenco de famosos de "Splash! - Celebridades": são 24 caras bem conhecidas... Carolina Patrocínio (apresentadora), Alexandre Silva (ator), Dora (cantora), Cláudio Ramos (Repórter e comentador do social), Cristina Areia (atriz), Filipe Gaidão (desportista), Filipa de Castro (relações públicas), João Ricardo (ator), Filipa Gonçalves (modelo), José Moutinho (empresário), Liliana Aguiar (Apresentadora), Jorge Pina (Ex-pugilista), Merche Romero (Apresentadora), José Castelo Branco (Marchand de arte), Rita Ribeiro (Atriz), Ricardo Guedes (Modelo), Rita Andrade (Apresentadora), Rui Barros (Ex-treinador do “Peso Pesado”), Raquel Strada (Apresentadora), Rui Porto Nunes (Ator), Sónia Brazão (Atriz), Sisley Dias (Ator), Simone Fragoso (Nadadora paraolímpica), Toy (Cantor).

Clique no link abaixo para ver as caras:
http://blog-sic.blogspot.pt/2013/05/splash-ja-foi-apresentado-imprensa.html


8 comentários:

  1. Lá está ela a falar da concorrencias. Aja paciencia.

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa é darem uns saltos, outra é estar fechado numa casa e a ser sempre filmado. São 2 realidades que não podem ser comparadas.

    ResponderEliminar
  3. Deixem de ser haters... Espero é que isto corra bem xD

    ResponderEliminar
  4. esta júlia não diz nada de jeito, se estivesse calada era muito melhor. só fala a concorrência que ´melhor.

    ResponderEliminar
  5. Esteve que nem peixe na água na apresentação do programa e eu que inicialmente pensei que ela não era cara do programa...

    ResponderEliminar
  6. Quem tem pachorra para ver uma malta a dar saltos para a água? Estou curioso com o share disto...

    ResponderEliminar
  7. não deixa de ser verdade os "vip´s" são mais "Vip's"

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions