"ESPECIAL OPINIÃO" - XVIII GALA DOS "GLOBOS DE OURO"

segunda-feira, 20 de maio de 2013


O SIC Blog abre uma edição "Especial Opinião" sobre a XVIII Gala dos "Globos de Ouro" que aconteceu na SIC...

Queremos saber a sua opinião! Gostou daquilo que viu?

Partilhe através de comentário a sua opinião!


10 comentários:

  1. O melhor dos Globos foi o Cesar Mourão, o pior "Avenida Portugal".
    Prof Moniz Pereira criticou bastante por não haver fado na gala e penso que ele teve razão.

    ResponderEliminar
  2. os melhores momentos de comedia sem duvida foram os do grande Cesar Mourão.
    mas tirado isso os globos de ouro já tiveram galas muito mas muito melhores, mas isso são tempos que já la vão e que tarde ou nunca voltarão, com muita pena minha. mas foi uma bonita gala

    ResponderEliminar
  3. Gostei do que vi, mas podia ter gostado mais ainda. Começando pelo início(convém :), já o aqui tinha referido e ontem só tive a confirmação, mas qual é a ideia de quererem dar um tema à Gala? A gala é gala, não precisa de mais nada, não tem lógica nenhuma, estarem as "caras" SIC a brincar aos actores quando aquela é a Gala mais prestigiada de Portugal, na minha opinião não funcionou. A abertura musical podia ter sido bem mais glamurosa. Quanto à apresentação a Bárbara está sempre no mesmo género com as mesmas piadas... podia, como em anos anteriores, ter vestido roupas de cada um dos estilistas nomeados. Penso que quanto às duplas de entregas de prémios foi apenas e só um desfile de gente da casa e promoção aos próximos concorrentes do Splash. Para que a gala tivesse ainda mais prestigio, podiam nas duplas incluirem um vencedor de globo do ano anterior ou alguma personalidade da área,todos ficavam a ganhar. Foi o melhor ano em termos de humor, o César Mourão é um génio, foi uma aposta para lá de ganha. Em relação aos nomeados, foi bom terem incluido musicais e comédia nas categorias de teatro, no desporto , penso que deviam desistir de nomear pessoas do futebol, raramente aparecem e ontem já nem representantes apresentaram(vergonhoso). Se na moda existe diferenciação entre modelo masculino e feminino, também deveria haver na música para melhor interprete individual masculino e feminino, seria mais justo na minha opinião. Quanto ao globo mérito e excelência, bem entregue, mas não me merece mais comentários.

    ResponderEliminar
  4. Conclui que a Julia Pinheiro não pode fazer da Gala dos Globos de Ouro, onde prestigiam pessoas, as festas de Natal da TVI. Penso que esta gala foi a conclusão para os responsáveis da Sic mais uma vez verificarem que a Julia Pinheiro não foi aposta ganha para a Sic.

    ResponderEliminar
  5. Anonimo das 9h40

    o dinheiro ja nao e o mesmo de tempos anteriores em que as apresentadoras podiam usar quatro vestidos por noite. Se queremos umas coisas temos de abdicar de outras nao acha?
    Quanto a gala nos aspectos cruciais destaco pela negativa tudo aquilo q a ultrapassou: promocoes ao splash, o tema devia ser apenas um, premiar o que de melhor se faz em portugal e avenida portugal, uma patetice que nao contribuiu para as audiencias e o globo de ouro de melhor treinador, indiscutivelmente jose mourinho mas que teve a descrepancia de nao mandar representante. Igualmente nao terem homenageado uma figura que ja partiu e que merece ser relembrada como antigamente.
    De resto e tendo em conta os custos acho que foi a gala do ano, destacando a novidade de nao ter sido o cristiano ronaldo a ganhar o globo de melhor desportista, a premiacao da comedia por maria rueff e o globo de ouro revelacao, nao estava nada a espera mesmo achando que eram todos boas escolhas. O globo merito e excelencia nao conhecia o senhor mas foi merecido destacando.o por as pessoas face a anos anteriores nao estarem a espera desta personalidade! Para o ano ca estarei pa assistir a XIX gala dos globos de ouro, o que melhor se faz no nosso pais!
    0-20: 17

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando falei dos vestidos, obviamente seriam cedidos pelos estilistas nomeados... não acredita mesmo que a produção gasta dinheiro nos fatos da Bárbara, pois não?!

      Eliminar
  6. O melhor: César Mourão, não há melhor a improvisar, o máximo. Só por ele a gala já valeu a pena.
    Alguns discursos também foram bons.

    ResponderEliminar
  7. Uma boa gala como sempre.
    César Mourão no seu melhor, sem duvida deu muito à gala, avenida portugal uma desilusão, sem piada e sem nexo.
    Acho que todos os prémios foram bem entregues.
    Quanto a barbara, nada de especial acho que não acrescenta nada a gala, aparece duas ou três vezes e não diz nada de jeito.

    ResponderEliminar
  8. avenida portugal foi uma deceção estava á espera de algo a imitar a avenida brasil e ñ o circo que foi

    ResponderEliminar
  9. Anónimo das 21:01:
    Deixe-me só dizer-lhe uma coisa: De facto a Bárbara não teve nada de especial, não acrescentando nada de novo, mas a culpa não é da apresentadora, mas sim da organização que não soube como em tempos aproveitar a qualidade e a prestação desta comunicadora televisiva. Porque nota-se perfeitamente quando ela lá está... Parece que a gala adquire outro ânimo!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions