JÚLIA PINHEIRO EXPLICA PORQUE APRESENTA O "SPLASH!"

terça-feira, 14 de maio de 2013


Júlia Pinheiro está de regresso ao Horário Nobre a partir de dia 26 de Maio, quando estreia o seu novo programa "Splash!".

Questionada pela revista Noticias TV sobre porque só agora resolveu apresentar um programa em Horário Nobre, a Apresentadora e Diretora de Conteúdos da SIC explicou os motivos... 

"Quando vim para a SIC estava no pacote negocial fazer o Peso Pesado. Por ser o primeiro reality show da estação e porque eu era uma espécie de símbolo. Muito bem, fiz! Mas a segunda temporada de Peso Pesado tornou-se impossível conciliar com as manhãs e acabou por ser a Bárbara Guimarães a fazê-la. Entretanto, devido a solicitações várias, não deu para avançar com outro projeto, mas avançou o Ídolos com a Cláudia Vieira e o João Manzarra. Veio o Toca a Mexer! e fazia todo o sentido que a Bárbara continuasse com os gordinhos".

Júlia Pinheiro explica porque resolveu apresentar o "Splash!"... "Agora, sim senhora! Sei que vou competir com um grande formato do lado de lá. A SIC não vai para uma guerra com a TVI, mas para uma competição, e espero ter bons resultados.

Confrontada sobre se acha que se estiver à noite pode chamar mais gente para o seu programa da manhã "Querida Júlia", a apresentadora responde o seguinte... "Espero bem que sim. Espero que ao verem-me à noite fiquem agradados e queiram ver-me noutros horários".


1 comentários:

  1. A Júlia quis dar lugar as outras caras Bárbara Guimarães,João Manzara e Cláudia Vieira.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions