"PORTUGAL EM FESTA" NAS TARDES DE DOMINGO DE VERÃO NA SIC!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

 

Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras vão ter a companhia nas tardes de domingo de várias caras da SIC, e também de convidados...

O novo programa da SIC para o verão vai chamar-se "Portugal em Festa" e arranca a 16 de Junho em Reguengos de Monsaraz, no Alentejo. A dupla de apresentadores não vai estar sozinha a correr o país. 

Segundo apurou a revista Noticias TV, Bárbara Guimarães, João Manzarra e até Leonor Poeiras, que está desvinculada da TVI e participou numa emissão do concurso "Vale Tudo", estão já na calha para se juntar a Rita Ferro Rodrigues e a José Figueiras num dos Domingos à tarde. "A Rita e o Figueiras são os únicos apresentadores", assegura fonte da Shine Ibéria, a produtora do formato, que acrescenta: "As restantes caras da estação irão dar um ar da sua graça." 

A mesma fonte adianta que Fernando Rocha, que se prepara para regressar à TV depois de ter abandonado o concurso da SIC "A Ganhar É Que a Gente Se Entende" (2007), irá protagonizar os momentos de humor de "Portugal em Festa". "Não serão sketches, mas o Fernando Rocha será o humorista do programa". 

José Castelo Branco também poderá vir a ter uma rubrica no "Portugal em Festa", depois de terminar a sua participação em "Splash! - Celebridades", que se estreia Domingo e termina dia 30 de Junho. 

Raquel Strada, também ela a participar no concurso dos saltos para a água conduzido por Júlia Pinheiro, é uma das repórteres de serviço no "Portugal em Festa". 

A nova aposta da SIC, que é semelhante ao "Somos Portugal" que a TVI emite ao Domingo à tarde há quase dois anos, vai ser emitida "só durante o verão", revela fonte da SIC. Mas há a possibilidade de o programa continuar em grelha "se os resultados corresponderem às expectativas". 

A emissão de estreia de "Portugal em Festa", segundo fonte próxima da SIC, será "dedicada a Santo António". Há um ano, foi o "Somos Portugal" que esteve no Redondo em Julho. 

Entretanto, o programa da TVI garantiu pelo segundo ano consecutivo, a presença nas festas de S. João, em Braga. "Era um palco também cobiçado pela SIC", atira fonte ligada à TVI. 

A partir de 16 de Junho as tardes de Domingo prometem uma nova guerra de audiências entre a SIC e a TVI, afinal vai estar "Portugal em Festa".


12 comentários:

  1. O nome não é nada original!

    ResponderEliminar
  2. Júlia Pinheiro dá mais um tiro nos pés

    ResponderEliminar
  3. Mais uma cópia da Sic....
    Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Afinal o Somos portugal é uma programa pimba, mas a Sic afinal também gosta dos programas pimba. Se eu fosse responsável da Sic não permitia um programa destes é que este é mesmo uma cópia da TVI.Ainda falam que a Sic é inovadora e que a TVI é que repete erros. A Sic claro que vai perder bem como a TV, pois vai entrar no ar quando as familias vão para a praia querem lá saber dos programas deste tipo.

    ResponderEliminar
  5. Na Sic ainda é pior que a TVI potque tem pimbalhada às sextas e depois vai repeti-las ao Domingo de tarde.Vai ser uma canseira porque não há mesmo originalidade nos programas. Os responsaveis da Sic não vêm que aquilo que está a fazer perder as audiencias na TVI estão a ir para a Sic. A Julia Pinheiro não tira as conclusões das Sextas feiras mágicas.

    ResponderEliminar
  6. Não entendo o porquê deste programa. Porque é que a SIC vai estragar as suas tardes de domingo?!

    ResponderEliminar
  7. a julia pinheiro consegue melhores resultados do que a conceiçao lino nas tardes, embora a diferença seja pouca, mas o dinheiro que ganham nas chamadas deve ser bem rentavel..

    ResponderEliminar
  8. Acho que o programa devia ser ao sábado.
    Agora, como sabem se vai ser pimba? Ainda nem sequer deu 1 emissão.

    ResponderEliminar
  9. Mas o que raio vocês tem contra este programa?! O Somos Portugal é uma cópia dos programas das festas que dava na RTP1 ao Domingo e ninguém falou nada. Este programa vai ter sucesso de certeza, ainda por cima com 2 apresentadores bastante bons que estão um pouco afastados. A Sic também já teve 1 programa igual antes, por isso, isto não é uma cópia, é sim um programa como todos os outros. A TVI de à uns tempos para cá não inventa nada e o Programa "Somos Portugal" também não é excessão. Tenham juízo ;)

    ResponderEliminar
  10. Por aquilo que percebi, aqui a sic não quer ganhar audiencias, mas sim saturar as audiencias, ou seja, a missão é saturar quem está a ver e obriga-los a mudar para o cabo durante os horarios que passam esses programas e por fim fazer com que ambos acabem por falta de resultados, e posteriormente voltar á transmissão de filmes ao domingo á tarde, e é aí que a sic vai ganhar, porque antes de existir o somos portugal, a sic ganhava sempre em audiencia com a transmissão de filmes!!!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 19:09:

    Sabe como é, fanatismos!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions