RITA ANDRADE É A 1ª VITIMA E LESIONOU-SE NO "SPLASH!"

sábado, 18 de maio de 2013


A apresentadora da SIC é a 1ª vitima do novo programa de Júlia Pinheiro.

Tal como já foi noticiado anteriormente, o formato "Splash!" pode colocar os famosos em risco. E isto já aconteceu com Rita Andrade.

A conhecida cara do "Fama Show" sofreu uma contratura muscular considerada grave, nos treinos para o "Splash! - Celebridades".

Tudo aconteceu na realização de um salto, mas Rita Andrade foi logo prontamente assistida no local, e depois levada ao hospital, onde lhe recomendaram repouso.

Num comunicado enviado à imprensa, Rita Andrade confirma o acontecido... "Estou muito triste que isto tenha acontecido logo no início, porque estava e estou muito motivada por participar no Splash! Celebridades. Vou seguir à risca as recomendações médicas, para que possa logo que possível recomeçar os treinos e estar em plena forma na estreia. Estou ansiosa".


A sua recuperação parece estar a evoluir positivamente, e não deverá condicionar a sua participação no programa, pelo menos na fase inicial.

"Splash!" tem estreia marcada para o dia 26 de Maio na SIC.


3 comentários:

  1. Tenho uma duvida e gostava q m ajudassem. A partici!pação no festival da canção pode ser adquirida por outro canal portugues, que nao a rtp?

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo 19 DE MAIO DE 2013 ÀS 03:37

    A RTP1 é quem tem os direitos de transmissão do formato para Portugal.

    Mas desconheço se o Festival pode ser emitido por canais privados ou se é só nos públicos...

    ResponderEliminar
  3. Estava na altura de caso seja possivel, a sic pegar no festival da canção, e dar.lhe o devido valor.. Valor esse que se foi perdendo, dvido muito à pouca importancia e impacto imediático dado pela rtp. Concordo com o anónimo das. 03h.,

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions