RITA E FIGUEIRAS ASSUMEM TARDE ESPECIAL DE QUARTA NA SIC!

segunda-feira, 13 de maio de 2013


Com o Benfica na final da "Liga Europa", a SIC tem uma grande emissão para lhe oferecer durante todo o dia da próxima Quarta-feira...

"Viv`ó Benfica" em direto do Terreiro do Paço a partir das 10:00 da manhã com apresentação de Júlia Pinheiro. Às 13:00 no "Primeiro Jornal" todas as informações da final em Amesterdão.

E às 14:30 a SIC regressa à festa popular com apresentação da dupla que tem estado afastada da televisão... Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras. Eles estão de regresso à SIC e vão preencher a sua tarde!

A partir das 17:30 "A Grande Final" conduzida por Pedro Mourinho em direto de Amesterdão e a seguir ao "Jornal da Noite", às 19:45 a transmissão do jogo de futebol entre o "Benfica-Chelsea".

Tudo para acompanhar ao longo da emissão de Quarta na SIC.

Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras, depois de se ter ficado a conhecer o seu próximo projeto televisivo de verão nas tardes de Domingo, a SIC aposta já nesta dupla para a emissão especial na tarde desta Quarta-feira. 

De recordar que era Ana Marques quem vinha a ser muito requisitada pela SIC para fazer substituições ou "especiais".



5 comentários:

  1. Obrigado SIC! LIKE!

    Gosto muito, já tinha saudades.

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim que puseram a Ritinha! O público estava a pedi-la à muito tempo.Faz falta na televisão e não na prateleira! Abra os olhos SIC! Ponha esta grande apresentadora nas Tardes...grande beijo Ritinha

    ResponderEliminar
  3. eu tirava a Conceição e ponha no seu lugar a Rita.

    ResponderEliminar
  4. A SIC havia de ter excelentes audiências na tarde de hoje.. Para ver se a SIC percebe que as fracas audiências do Boa Tarde se devem, exclusivamente, à fraca apresentadora.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions